thalvs
Copper

Dell 15 Gaming 7567 Desligando Sozinho

Boa tarde,

Comprei meu notebook Dell Inspiron 15 Gaming A30P a uma semana e desde o segundo dia estou apresentando problemas, o notebook simplesmente estando desconectado da bateria ele simplesmente desliga do nada e reinicia (30% ~ 40% de bateria) ...

Gostaria de saber a solução para esse problema. Alguém conseguiu resolver ??

Marcas (1)
50 RESPOSTAS
thalvs
Copper

Dell 15 Gaming 7567 Desligando sozinho

Boa tarde,

Comprei meu notebook Dell Inspiron 15 Gaming A30P a uma semana e desde o segundo dia estou apresentando problemas, o notebook simplesmente estando desconectado da bateria ele simplesmente desliga do nada e reinicia (30% ~ 40% de bateria) ...

Gostaria de saber a solução para esse problema. Alguém conseguiu resolver ??

Marcas (1)

RE: Dell 15 Gaming 7567 Desligando sozinho

Comprei meu notebook em setembro e há um mês ele está desligando direto sozinho (reinicia) e mesmo quando está na bateria, isso também está acontecendo. Já segui todos os procedimentos por telefone, por último fiz a restauração do sistema e não funcionou!

Um técnico da DELL virá para realizar a troca do HD, placa mãe e memórias, para tentar resolver o problema.

Se souber como resolver, volto aqui.

diegoarent
Copper

RE: Dell 15 Gaming 7567 Desligando sozinho

Mesmo problema por aqui. Comprei em agosto e há alguns dias ele tem reiniciado sozinho, aleatoriamente, quando não conectado na tomada.

RE: Dell 15 Gaming 7567 Desligando Sozinho

Meu pc também apresenta o mesmo problema com 1 semana de USO. Você conseguiu solucionar o problema?

PedroST
Copper

Também estou com o mesmo problema!

Mas ele desliga com 50% para baixo.

Por um acaso já conseguiu resolver?

Moderador
Moderador

Olá, thalvs, Ramon e Pedro!

Vou precisar de algumas informações adicionais para tentar ajudá-los com essa questão. Entendo que os 3 estejam com o Inspiron 7567, correto?

• Primeiro, por favor executem o diagnóstico do vídeo abaixo, e me informem se o diagnóstico localizou algum erro:

• Por favor, confirmem se o carregador do equipamento é de 130W
  • Pro favor confirmem as informações apontadas na imagem abaixo, dentro do BIOS de seus equipamentos:

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Prezada Amanda tudo correto meu carregador é de 130W e no teste de Diagnósticos não

deu nenhum problema apresentado, eu atualizei a BIOS para a última versão e mesmo assim o problema continua quando chega em aproximadamente 50% de bateria ele reinicia sozinho. Eu não estou conseguindo fazer o downgrade para uma versão anterior da minha BIOS. Diz que BIOS downgrade block. ..

PedroST
Copper

Amanda,

Fiz exatamente igual ao Ramon, fiz o teste de diagnóstico, carregador de 130W e também atualizei a BIOS para a último versão fornecida pela Dell que é a  1.4.0, data de lançamento 22 de Dezembro de 2017.

E continua desligando e reiniciando.

Aparece essa tela quando reinicia.

obrigado

Elvis SBC
Copper

Re: Dell 15 Gaming 7567 Desligando Sozinho

Estou com o mesmo problema de todos vocês. Esta tudo atualizado, Windows reparado mas o problema persiste.