Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

25999

1 de abril de 2016 19:00

Dell 5547 - Problema Carcaça/Dobradiça Direita

Uso pouco o note, mas depois de 1 ano +/- começou fazer barulho ao abrir e fechar

Logo em seguida fez um estalo maior e ai f.... de vez e vi que caiu o parafuso e a as peças

erro grave de projeto, muito frágil

Ja tem bom tempo que estou com este PROBLEMÃO e estou usando outro monitor, pois abro a tela so para ligar se tentar abrir tudo nao funciona a internet cabo

Estes dias um amigo disse o mesmo problema neste modelo e falou do forum vamos ver a DELL

5 Mensagens

27 de fevereiro de 2017 17:00

boa noite, estou como mesmo problema vc pode me dar alguma sugestão do que fazer?

4 Mensagens

27 de fevereiro de 2017 18:00

-

1 Mensagem

3 de março de 2017 09:00

Amigos, estou tendo o mesmo problema. Vou entrar em contato com a DELL.

2 Mensagens

3 de março de 2017 17:00

Se você obter resposta, publique aqui, por favor. 

Obrigada!

6 Mensagens

15 de março de 2017 07:00

Estou com o mesmo problema! Dodradiça quebrou. A Dell não faz nada! NÃO COMPREM COMPUTADOR DA DELL! Pura enganação.

34 Mensagens

23 de março de 2017 12:00

Olá ACALK, obrigado pelo contato! Serei o responsável pelo seu atendimento, pode me informar o Express service Cod e a etiqueta de serviço de seu equipamento, acesse o link http://dell.to/1FgXRFQ, e saiba como localiza-la, junto com seu e-mail para que eu possa identificar seu Dell (Y) ;) ^Leandro

A-1D80YI2P

4 Mensagens

23 de março de 2017 13:00

E nós outros, meu computador esta amarrado com linha de nylon....

4 Mensagens

5 de junho de 2017 09:00

Miguel, conselho, troque com URGÊNCIA as dobradiças. Infelizmente a DELL faz uma máquina com desempenho bom e com uma carcaça toda de PLÁSTICO! Muito FRÁGIL! Boa sorte!

4 Mensagens

5 de junho de 2017 09:00

Pois é Marcelo! Fazem uma propaganda enorme dizendo do desempenho do notebook, mas "esquecem" de dizer que por dentro é TODO DE PLÁSTICO! Parafusos escorados por plástico? Então melhor comprar um MACBOOK! DECEPÇÃO!!!!!

2 Mensagens

7 de junho de 2017 12:00

Meus amigos.

Quero externar minha total satisfação com a DELL.

Meu note que havia adquirido em jan/2015 apresentou os mesmos sintomas: barulho ao abrir a tampa, o parafuso de baixo sempre afrouxando, até que o pior aconteceu: Quebrou...

Entrei com solicitação de suporte e prontamente solicitaram algumas informações, logo em seguida recebi e-mail com autorização de postagem para despachar o micro. Postei dia 19/05 e hoje recebi, muito bem embalado, arrumado e custo ZERO.

Parabéns à DELL pela presteza e dedicação com que tratam os seus consumidores.

2 Mensagens

29 de junho de 2017 09:00

Você tinha garantia ainda deste notebook ???

4 Mensagens

30 de junho de 2017 13:00

Oi Maico, infelizmente não, já expirou a garantia!

2 Mensagens

5 de outubro de 2017 23:00

O meu Inspiron 5548 Acabou de quebrar devido ao mesmo problema, vou atrás com certeza! Vi vários casos iguais mesmo eu já não estando com garantia esse problema é muito específico e com muitas máquinas. É sim o caso para um Recall.

1 Mensagem

3 de novembro de 2017 09:00

Bom dia, estou com o mesmo problema. Tenho esse notebook a menos de dois anos e apresenta os mesmos problemas, por conta da faculdade e entre outros problemas não consegui entrar em contato enquanto tinha a garantia, gostaria de alguma instrução ou sei lá o que, pois para mim não seria justo ter de pagar já que não é um caso isolado e muito pelo contrário só após efetuar as compras fui ler as críticas sobre o mesmo e já tinha inúmeras reclamações sobre os mesmos problemas.

Aguardo retorno, desde já agradeço

1 Mensagem

4 de novembro de 2017 08:00

Olá pessoal!

O meu 5547 também apresentou o problema, exatamente como na foto anexada. Alguém obteve uma resposta consistente da Dell.

Modelo realmente com problema de fabricação.

Vlw!

Nenhum evento encontrado!

Top