Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

25996

1 de abril de 2016 19:00

Dell 5547 - Problema Carcaça/Dobradiça Direita

Uso pouco o note, mas depois de 1 ano +/- começou fazer barulho ao abrir e fechar

Logo em seguida fez um estalo maior e ai f.... de vez e vi que caiu o parafuso e a as peças

erro grave de projeto, muito frágil

Ja tem bom tempo que estou com este PROBLEMÃO e estou usando outro monitor, pois abro a tela so para ligar se tentar abrir tudo nao funciona a internet cabo

Estes dias um amigo disse o mesmo problema neste modelo e falou do forum vamos ver a DELL

23 de agosto de 2018 15:00

Mesmo problema aqui.. dobradiça do lado direito :/ triste

1 Mensagem

29 de agosto de 2018 12:00

8 Mensagens

25 de setembro de 2018 04:00

Vim buscar informações sobre esse problema. Meu Dell é o mesmo modelo, possuo há 3 anos e essa droga de dobradiça tbm abriu.

Liguei hoje para a assistência técnica da Dell e me recomendaram buscar um serviço terceirizado pois para este modelo, não há mais fabricação de peças, disponibilidade de peças.

 

Fico extremamente indignada com a fabricante, pois disponibiliza um produto que não tem como ofertar manutenção. Não sei o que fazer com esse estrago agora.

Você conseguiu resolver o problema?

1 Mensagem

28 de setembro de 2018 11:00

Que infelicidade paga-se caro por um produto que acredita-se ser bom e logo depois vem a decepção.

Comprei o meu Inspiron 15 5548, e poucos meses após a compra já escutava um estalo ao abrir. De certa forma ignorei o barulho, acreditava-se que nada seria.

Passado o tempo o problema se revela, e notebook se abre na traseira próximo a dobradiça. E o pior, devido ao prazo superior a três anos, mesmo evidenciado bem antes e dentro do período de garantia, nada pode ser feito pelo fabricante.

Mais um caso....

1 Mensagem

10 de outubro de 2018 13:00

1-Dobradiça quebrada 55571-Dobradiça quebrada 55572--Dobradiça quebrada 55572--Dobradiça quebrada 55573.-Dobradiça quebrada 55573.-Dobradiça quebrada 55574-Dobradiça quebrada 55574-Dobradiça quebrada 55575-Dobradiça quebrada 55575-Dobradiça quebrada 55576-Dobradiça quebrada 55576-Dobradiça quebrada 5557Comprei em 07 de 2016 um notebook Dell 5557 e agora o defeito de fábrica apresentou-se. Liguei para o suporte e eles cobram R$659,63 para arrumá-lo. Um absurdo!! A Dell desrespeita seus clientes.

2 Mensagens

21 de outubro de 2018 19:00

Estou com este mesmo problema da foto, já tem mais de 1 ano. Como minha garantia acabou não sabia o que fazer, vi muitas reclamações sobre o produto e resolvi mandar mensagem para Dell, pois sempre tive cuidado e é muito frágil este modelo. Comprei outro de outra fabricante para que eu possa utilizar e me locomover quando precisar com ele, pois o meu da Dell só fica na mesa impossível fechar e medo de quebrar tudo. O suporte enviou mensagem para mim, pedindo meus dados para abrir um chamado o atendente foi Thayna, 980760735. Gostaria de saber se procede, pois como foi pelo reclame aqui minha reclamação tenho receio de dar dados, já tive problema com pessoas que utilizaram da minha reclamação para criar emails falsos e obter dados. Gostaria de saber como faço para solucionar? Posso entrar em contato com esse atendimento do email. Obrigada!

2 Mensagens

21 de outubro de 2018 19:00

Estou com este mesmo problema da foto, já tem mais de 1 ano. Como minha garantia acabou não sabia o que fazer, vi muitas reclamações sobre o produto e resolvi mandar mensagem para Dell, pois sempre tive cuidado e é muito frágil este modelo. Comprei outro de outra fabricante para que eu possa utilizar e me locomover quando precisar com ele, pois o meu da Dell só fica na mesa impossível fechar e medo de quebrar tudo. O suporte enviou mensagem para mim, pedindo meus dados para abrir um chamado o atendente foi Thayna Andrade, 980760735. Gostaria de saber se procede, pois como foi pelo reclame aqui minha reclamação tenho receio de dar dados, já tive problema com pessoas que utilizaram da minha reclamação para criar emails falsos e obter dados. Gostaria de saber como faço para solucionar? Posso entrar em contato com esse atendimento do email. Obrigada!

4 Mensagens

20 de março de 2019 08:00

alguém em 2019 conseguiu consertar esse notbook?

2 Mensagens

21 de março de 2019 11:00

realmente deveria haver um recall....mas infelizmente só qdo existe um problema que vamos descobrir a qualidade e honestidade de uma empresa... e pelo visto nesses quesitos a Dell deixou a desejar...

Boa idéia o **bleep** é pegar todas essas reclamações do mesmo problema e abrir uma ação judicial...vai ser meu próximo passo!

1 Mensagem

3 de abril de 2019 08:00

Qual a gambiarra que você utilizou? Já desisti do suporte da Dell. Além de caro, é enrolado. 

3 de abril de 2019 16:00

Boa Noite, meu equipamento esta com o mesmo problema , esta fora da garantia, como faço para resolver este problema? Porque pelo jeito a dell não esta nem ai pro problema...Piora a cada diaPiora a cada dia

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

4 de abril de 2019 12:00

Boa tarde eloirfabio,

Recomendo que seja feito contato com o nosso time de suporte técnico através do 0800-970-3355 para que eles possam analisar e ajudar você na resolução. 

1 Mensagem

21 de abril de 2019 07:00

Bom dia,

tenho o mesmo problema,

entrei em contato com a empresa e se recusam a consertar, o **bleep** do reparo foi orçado em 680,00 reais.

isso é desrespeito com o consumidor

1 Mensagem

3 de junho de 2019 10:00

Boa tarde,

Tenho modelo 5548 e na semana passada o fixador da dobradiça quebrou tambem, pelo que eu andei lendo a DELL esta se recusando a fazer o reparo se o note estiver fora da garantia, mesmo que isso seja um problema de projeto, é isso mesmo?

Att.

Mario

 

4 Mensagens

2 de julho de 2019 15:00

Aconteceu também comigo. Parece que perdi o note. Mesmo trocando a carcaça ele não funciona mais. Da Dell nunca mais e ainda faço propagando negativa para meus amigos. Nenhum deles comprará mais nada da DEll.

Nenhum evento encontrado!

Top