Ebersol
Copper

RE: Dell 5547 - Problema Carcaça/Dobradiça Direita

Ir para a Solução

Prezados senhores, minha garantia terminou em agosto/2016 e este mes de Outubro 2016 minha dobradiça direita esta com o mesmo problema. Foi terminar a garantia e o problema se revelou, a dobradiça direita do meu Inspiron 15 começou estalar e agora a lateral se abre alguns mm. Penso em ir ao meu advogado, ou ao procon.

Não sei bem o que fazer.

Ir para a Solução

tenta ligar para o suporte, 0800 970 3384, opção 3.

se a garantia não está em vigência fica complicado mesmo...

mas talvez eles podem ter uma nova orientação, talvez você mesmo pode reapertar o parafuso.

RigelSales
Copper

Ir para a Solução

Alguém conseguiu alguma posição da DELL? Tenho um note igual ao de vocês e estou com o mesmo problema. Para piorar, nenhuma assistência técnica realiza o reparo em minha cidade. Estou sem saber o que fazer.

Ebersol
Copper

Ir para a Solução

Eu não recebi nenhuma solução, então amarrei uma linha de pesca por sobre a capa no local da dobradiça e a abertura indesejada fica segura pela linha de nylon. 

aressuti
Copper

Ir para a Solução

Tenho um modelo 5548 e estou com o mesmo problema, preciso pelo menos de uma peça para reposição!

Ir para a Solução

Boa noite! Tenho um notebook Dell Inspiron 15 5000 5547 adquirido em 16/09/2014 com o MESMO PROBLEMA NA DOBRADIÇA DA TELA (COMEÇOU A DOBRADIÇA EMPERRAR E RINGIR E EM SEGUIDA, DEVIDO AO ESFORÇO, ABRIR A CARCAÇA DO NOTEBOOK) Conclusão: Quebrou a base interna (plástico) dos parafusos que prendem a dobradiça na carcaça. Por fim, ao colocar parafusos (3) para segurar a dobradiça, transpassando a carcaça, esta não suportou e rachou, necessitando, trocar a parte superior da carcaça e as dobradiças mais suaves. Como recorrer a DELL ? 

eric_diego
Bronze

Ir para a Solução

boa noite, estou como mesmo problema vc pode me dar alguma sugestão do que fazer?

Ebersol
Copper

Ir para a Solução

-

Ir para a Solução

Amigos, estou tendo o mesmo problema. Vou entrar em contato com a DELL.

aressuti
Copper

Ir para a Solução

Se você obter resposta, publique aqui, por favor. 

Obrigada!