AdrianaMarrom
1 Copper

Re: Dell 5557 - Problema Carcaça/Dobradiça Direita

Ir para a Solução

IMG_20181010_131113.jpg1-Dobradiça quebrada 5557IMG_20181010_131201.jpg2--Dobradiça quebrada 5557IMG_20181010_131213.jpg3.-Dobradiça quebrada 5557IMG_20181010_131228.jpg4-Dobradiça quebrada 5557IMG_20181010_131248.jpg5-Dobradiça quebrada 5557IMG_20181010_131302.jpg6-Dobradiça quebrada 5557Comprei em 07 de 2016 um notebook Dell 5557 e agora o defeito de fábrica apresentou-se. Liguei para o suporte e eles cobram R$659,63 para arrumá-lo. Um absurdo!! A Dell desrespeita seus clientes.

marta.adm
1 Copper

Re: Dell 5547 - Problema Carcaça/Dobradiça Direita

Ir para a Solução
Estou com este mesmo problema da foto, já tem mais de 1 ano. Como minha garantia acabou não sabia o que fazer, vi muitas reclamações sobre o produto e resolvi mandar mensagem para Dell, pois sempre tive cuidado e é muito frágil este modelo. Comprei outro de outra fabricante para que eu possa utilizar e me locomover quando precisar com ele, pois o meu da Dell só fica na mesa impossível fechar e medo de quebrar tudo. O suporte enviou mensagem para mim, pedindo meus dados para abrir um chamado o atendente foi Thayna, 980760735. Gostaria de saber se procede, pois como foi pelo reclame aqui minha reclamação tenho receio de dar dados, já tive problema com pessoas que utilizaram da minha reclamação para criar emails falsos e obter dados. Gostaria de saber como faço para solucionar? Posso entrar em contato com esse atendimento do email. Obrigada!
marta.adm
1 Copper

RE: Dell 5547 - Problema Carcaça/Dobradiça Direita

Ir para a Solução

Estou com este mesmo problema da foto, já tem mais de 1 ano. Como minha garantia acabou não sabia o que fazer, vi muitas reclamações sobre o produto e resolvi mandar mensagem para Dell, pois sempre tive cuidado e é muito frágil este modelo. Comprei outro de outra fabricante para que eu possa utilizar e me locomover quando precisar com ele, pois o meu da Dell só fica na mesa impossível fechar e medo de quebrar tudo. O suporte enviou mensagem para mim, pedindo meus dados para abrir um chamado o atendente foi Thayna Andrade, 980760735. Gostaria de saber se procede, pois como foi pelo reclame aqui minha reclamação tenho receio de dar dados, já tive problema com pessoas que utilizaram da minha reclamação para criar emails falsos e obter dados. Gostaria de saber como faço para solucionar? Posso entrar em contato com esse atendimento do email. Obrigada!

Lique
1 Copper

Ir para a Solução
alguém em 2019 conseguiu consertar esse notbook?
Alessandro13
1 Copper

Ir para a Solução

realmente deveria haver um recall....mas infelizmente só qdo existe um problema que vamos descobrir a qualidade e honestidade de uma empresa... e pelo visto nesses quesitos a Dell deixou a desejar...

Boa idéia o **bleep** é pegar todas essas reclamações do mesmo problema e abrir uma ação judicial...vai ser meu próximo passo!

eloirfabio
1 Copper

Ir para a Solução

Qual a gambiarra que você utilizou? Já desisti do suporte da Dell. Além de caro, é enrolado. 

Airton Weirich
1 Copper

Ir para a Solução

Boa Noite, meu equipamento esta com o mesmo problema , esta fora da garantia, como faço para resolver este problema? Porque pelo jeito a dell não esta nem ai pro problema...20190403_205830.jpg1.jpgPiora a cada dia

Ir para a Solução

Boa tarde eloirfabio,

Recomendo que seja feito contato com o nosso time de suporte técnico através do 0800-970-3355 para que eles possam analisar e ajudar você na resolução. 

Diego Lazzarotto
 Fórum Collaborator
 Client Support

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

oRocha
1 Copper

Ir para a Solução

Bom dia,

tenho o mesmo problema,

entrei em contato com a empresa e se recusam a consertar, o **bleep** do reparo foi orçado em 680,00 reais.

isso é desrespeito com o consumidor

MARIO77
1 Copper

Ir para a Solução

Boa tarde,

Tenho modelo 5548 e na semana passada o fixador da dobradiça quebrou tambem, pelo que eu andei lendo a DELL esta se recusando a fazer o reparo se o note estiver fora da garantia, mesmo que isso seja um problema de projeto, é isso mesmo?

Att.

Mario