cris aquino
1 Copper

RE: Dell 5547 - Problema Carcaça/Dobradiça

Boa noite, sou mais uma consumidora com o mesmo problema, deveriamos nos unir e montar uma acao junto a Dell, pois esta mais que provado que é problema do modelo.

Dell

RLSS, Cris boa tarde.

Pedimos disculpas referente a insatisfação de vocês orientamos que falem directamente com o nosso

0800 970 3355, opção 4 .

Dell - Katherine Vargas
 Fórum Collaborator
 Tech Support

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Marbrues
1 Copper

Também estou com o mesmo problema. Paguei na época 3000 a vista pelo notebook para em menos de 2 anos ter um problema sério com o aparelho. Nunca mais compro Dell ate porque a empresa não vai resolver nada ganharam 3 mil meu mais não ganham nem um real mais pelo resto da vida falta de respeito com o consumidor! Parabéns Dell!

CSALMEIDA
1 Copper

Meu note INSPIRON 5547 esta com o mesmo problema e entrei em contato com a DELL e ficaram de resolver.

Tambem comprei a mesnos de 2 ano.

gilsonac1
1 Copper

Sugiro a todos entrar em contato via 0800 pois existe sim um Recall para este problema, desde que não seja provocado por mal uso. O meu mesmo sem cobertura da garantia foi consertado sem maiores transtornos.

RLSS
1 Copper

GilsonAC1, obrigado por entrar em contato. Já havia me esquecido deste post. Entrei em contato com o 0800. Enviei o notebook e estou aguardando a devolução. Obrigado também a Dell pelo suporte.

gilsonac1
1 Copper

Uma dica importante: Façam o backup da máquina. Enviaram meu computador restaurado e ainda responderam q foi necessário para reconhecimento dos dispositivos instalados. Agora me expliquem se puderem, para trocar uma simples tampa superior precisa reconhecer componente?

dilsonkurt
1 Copper

Agora estou entendo o que aconteceu com o meu notebook, pensei q eu pudesse ter pegado de mal jeito... mais pelo visto... não!! Aff

Estou com o mesmo problema de vocês... como faço??

Estou me sentido SUPER lesado NÃO RECOMENDO a Dell para ninguém !!!

E também estou com uma pergunta na cabeça ... e agora quem vai pagar o pato ?!

Para não acionar a justiça! Quero tentar com a Dell, pq minha garantia já expirou também!

Dell

Boa tarde Dilson,

Solicitamos que, estando com o equipamento em mãos, contate nosso Suporte Técnico pelo 0800 970 3355, opção 4, de segunda à sexta das 8 às 20h, para mais detalhes e verificações. 

Obrigada Dilson.

; )

Dell -  Fabrícia Silva 
 Fórum Collaborator
 Tech Support | Pós Vendas

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

lordle28
1 Copper

O meu também está com esse problema e o comprei há menos de 2 anos. Já cheguei a "reduzir" o problema, porém hoje voltou a soltar de novo.