Rafael_EE
1 Copper

RE: Dell 5547 - Problema Carcaça/Dobradiça

Compramos vários destes notebooks para a empresa e estamos com o mesmo problema em vários. Não compraremos mais da Dell por conta deste problema que diga-se de passagem não foi resolvido por eles, cobrando mais de 50% do valor do Notebook para conserto.

Frank Andrade
1 Copper

Infelizmente ontem domingo 27/11 o meu notebook apresentou esse problema com apenas 1 ano e 4 meses de uso, exatamente na mesma dobradiça direita. 

Dell o que faço para obter manutenção? 

Etiqueta de serviço: 2RWX442 

Frank Andrade, celular (93)

lordle28
1 Copper

Frank, eu tive o mesmo problema e liguei no 0800 970 3355, lá eles resolveram de forma gratuita meu problema. Vale a tentativa.

Abraços

Frank Andrade
1 Copper

LORDLE28 liguei e foi resolvido mesmo fora da garantia eles vão consertar o note sem nenhum custo pra mim, valeu pela dica!

Abraço

dutra84
1 Copper

obrigado, amigo.

o meu apresentou o mesmo problema, e já fora da garantia. não sabia da possibilidade.

david

igili
1 Copper

Bom dia, estou com mesmo problema, mas o chegou a quebrar a carcaça. Estou entrando em contatocom a Dell para ver se tem recall.

Reginaldo Luz
1 Copper

Só para constar. Aconteceu o mesmo com o meu Notebook. É um absurdo a DELL saber do problema e não propor solução alguma com um valor diferenciado.

Taibi Nero
1 Copper

Boa Noite Fabrícia!

Também houve este problema na dobradiça do lado direito, com o meu Inspiron 5547 Service Tag CH66M22, e o diagnóstico ePSA não retornou nenhum erro. Quais ações devo tomar para que a DELL solucione este problema (Recall) da dobradiça? Como eu faço para te enviar o teste que eu rodei no mesmo? Pois este vídeo só demonstra como rodar o diagnóstico.

Aguardo um retorno por gentileza.

Grato,

Taíbi Nero

eric_diego
1 Nickel

boa noite, estou como mesmo problema vc pode me dar alguma sugestão do que fazer?

dutra84
1 Copper

Olá, amigo. Basta ligar no suporte técnico, mesmo fora da garantia. O atendente me solicitou umas fotos, que enviei por e-mail. Depois é só aguardar o código de envio pelos correios.