luiz.assis
1 Copper

RE: Dell 5547 - Problema Carcaça/Dobradiça

Estou com o mesmo problema com o meu notebook

Inspiron 15 5000 Series (5547)

como que posso resolver, queria trocar minha carcaça ??

Moderador
Moderador

Oi, Luiz!

Entra em contato com nosso Suporte Telefônico pelo 0800 970 3355 e solicita a análise da sua máquina!

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

UM CONSELHO QUE LHE DOU: PROCURE UMA CARCAÇA COM UMA CERTA URGÊNCIA E MANDE REALIZAR A TROCA. O MEU NOTE EU DEMOREI A FAZER ISTO E ACHO QUE ATE OUTROS PROBLEMAS ELE TEM. ESTOU A PROCURA DE UMA CARCAÇA NOVA , JA VI QUE TEM ALGUMAS PESSOAS QUE RECUPERAM , MAS NÃO ACONSELHO , PORQUE SE FOR NO COMEÇO , VOCÊ SÓ PRECISARÁ TROCAR O PALM REST. CASO DEMORE , NO MEU CASO , TAMBEM VAI TER QUE TROCAR A PARTE DE BAIXO TAMBEM,OK!

Maior perda de tempo entrar em contato com a DELL se quiserem tenho todos os contatos que fiz com a Dell aqui, em resumo eles se eximem de todas as responsabilidades pela má qualidade do produto e se quiser que eles arrumem só o PalmRest fica em R$ 1.800,00.

O meu quebrou o palmrest, mandei arrumar, depois não aguentou e quebrou de novo, então comprei um novo pelo Mercado Livre pois a DELL pulou fora.

Depois de 3 meses a parte debaixou quebrou e tive que trocar também.

A DELL deveria honrar mais o nome que tem e fazer recall em toda essa linha Inspiron 5000 5547, todos dão problema, carcaça é um LIXO. Porém a fabricante não quer nem saber.

keoma
1 Copper

Boa tarde! Estou tendo o mesmo problema do OTONIEL2. Gostaria de um suporte.

Moderador
Moderador

Oi, Keoma.

Nesse caso é necessário entrar em contato com o Suporte Telefônico no 0800 970 3355 e solicitar a análise da sua máquina.

Ananda S
 Fórum Moderator
 Client ProSupport e Enterprise

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Verifique as instruções de atendimento para linha de servidores fora de garantia através da página www.dell.com.br/garantia  na sessão Fale Conosco. 

Clique em Aceitar como solução aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

NÃO PERCA SEU TEMPO KEOMA , A NÃO SER QUE SEU PRODUTO ESTEJA AINDA NA GARANTIA!!!CASO NÃO ESTEJA, PROCURE UMA NOVA CARCAÇA NA INTERNET E MANDE TROCÁ-LA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL , PARA QUE NÃO DANIFIQUE OUTRAS PARTES. ESTANDO NA GARANTIA POSSA SER QUE ELES RESOLVAM , NO MEU CASO NÃO RESOLVERAM!!! EU ESTAVA NA GARANTIA , FALTAVA UM MÊS PARA ACABAR , INCLUSIVE NO SITE DA DELL , PELO Nº DA ETIQUETA DO PRODUTO , E O ATENDENTE NA ÉPOCA , NÃO QUIS PRESTAR O ATENDIMENTO . A DESCULPA DELE FOI QUE EU PRECISAVA ESTAR COM A NOTA FISCAL , NO QUAL EU ESTAVA VIAJANDO E A NOTA ESTAVA EM MINHA RESIDÊNCIA, MAS PELO SITE DA DELL EU TERIA AINDA UM MÊS DE GARANTIA , ENTÃO QUANDO ELES SABEM QUE O PRODUTO NÃO PRESTA , ELES FAZEM TODO O POSSÍVEL PARA NÃO PRESTAR ATENDIMENTO , PORQUE SERÁ PREJUÍZO PARA A DELL. CASO ESTEJA NA GARANTIA , INSISTA !!! NO MEU CASO , TRABALHO VIAJANDO E NÃO TENHO TEMPO PARA FICAR BRIGANDO PELO ATENDIMENTO. O PRODUTO É MAU FEITO , MATERIAL TODO EM PLÁSTICO , SEM CREDIBILIDADE NENHUMA. SE NÃO TIVER MAIS GARANTIA PROCURE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA NÃO ESTRAGAR OUTRAS PARTES. PARA NÃO DIZER QUE EU ESTOU INVENTANDO , O MEU Nº DA ETIQUETA É: 9J2XL22 . FUI MUITO MAU ATENDIDO!!!

NÃO PERCA SEU TEMPO KEOMA , A NÃO SER QUE SEU PRODUTO ESTEJA AINDA NA GARANTIA!!!CASO NÃO ESTEJA, PROCURE UMA NOVA CARCAÇA NA INTERNET E MANDE TROCÁ-LA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL , PARA QUE NÃO DANIFIQUE OUTRAS PARTES. ESTANDO NA GARANTIA POSSA SER QUE ELES RESOLVAM , NO MEU CASO NÃO RESOLVERAM!!! EU ESTAVA NA GARANTIA , FALTAVA UM MÊS PARA ACABAR , INCLUSIVE NO SITE DA DELL , PELO Nº DA ETIQUETA DO PRODUTO , E O ATENDENTE NA ÉPOCA , NÃO QUIS PRESTAR O ATENDIMENTO . A DESCULPA DELE FOI QUE EU PRECISAVA ESTAR COM A NOTA FISCAL , NO QUAL EU ESTAVA VIAJANDO E A NOTA ESTAVA EM MINHA RESIDÊNCIA, MAS PELO SITE DA DELL EU TERIA AINDA UM MÊS DE GARANTIA , ENTÃO QUANDO ELES SABEM QUE O PRODUTO NÃO PRESTA , ELES FAZEM TODO O POSSÍVEL PARA NÃO PRESTAR ATENDIMENTO , PORQUE SERÁ PREJUÍZO PARA A DELL. CASO ESTEJA NA GARANTIA , INSISTA !!! NO MEU CASO , TRABALHO VIAJANDO E NÃO TENHO TEMPO PARA FICAR BRIGANDO PELO ATENDIMENTO. O PRODUTO É MAU FEITO , MATERIAL TODO EM PLÁSTICO , SEM CREDIBILIDADE NENHUMA. SE NÃO TIVER MAIS GARANTIA PROCURE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA NÃO ESTRAGAR OUTRAS PARTES. PARA NÃO DIZER QUE EU ESTOU INVENTANDO , O MEU Nº DA ETIQUETA É: 9J2XL22 . FUI MUITO MAU ATENDIDO!!!

Meu INSPIRON 5548 apresentou o mesmo problema com a dobradiça direita, parafuso caiu e a carcaça esta desmontando a parte onde os parafusos se prendem quebrou fazendo com que a carcaça se abra ao dobrar a tela.

Tenho também também um 5447 que ainda não apresentou o problema, mas pelo que estou vendo este é um problema generalizado devido a falha no projeto da carcaça.

Qual providencia a DELL pretende tomar com relação a este erro. Irá reparar meu notbook, ou devo esperar ele se desintegrar e comprar um de outra marca?

INFELIZMENTE ISSO NUNCA VAI ACONTECER!!! A DELL NUNCA VAI MANDAR RECOLHER UM NOTEBOOK DESSES PARA REPARAR.EU LHE ACONSELHO A PROCURAR UMA CARCAÇA , PELA INTERNET , COMPRAR E MANDAR TROCAR, PORQUE SE VOCÊ FICAR ESPERANDO PELA DELL , O SEU APARELHO VAI PIORAR E TERMINAR ESTRAGANDO OUTRAS PARTES.