rabay
1 Nickel

Re: Dell 5547 - Problema Carcaça/Dobradiça

Tenho o mesmo problema com a carcaça do Inspiron 5547. Minha tag de serviço é GHB3M22 . Existe alguma reposição desta peça pela DELL considerando que parece ser um defeito recorrente nos notebooks da DELL? 

Atenciosamente

Marcelo.Castro
1 Copper

Bom dia, prezados! Venho por meio deste, compactuar com todos os problemas relatados por centenas de usuários e ainda com algumas ressalvas. Além do problema da dobradiça do lado direito danificada, estou com outros problemas acarretados aos demais consumidores desse modelo, como a má comutação da placa de vídeo dedicada com o sistema operacional, embora ja tenha feito formatação completa e testando diferentes sistemas, como o Windows 7 e o Windows 10. O sistema que veio no computador era o Windows 8.1. Como se já não bastasse, o display também apresentou defeitos, como ja relatados anteriormente por outros usuários, tela piscando e com white pixels (manchas brancas na tela) supostamente pelo descolamento de um componente do LED interno para dissipar a iluminação de forma homogênica, além da existencia de Dead Pixels justamente no centro da tela, algo que realmente incomoda e, de fato, por se tratar de um produto de ponta para sua época, pode-se dizer que tudo isso acarretado é algo, sem sombra de dúvidas, inesperado! Tentei o contato direto pelos canais da DELL, mas parece que esse meio está indisponível. Solicito uma solução para sanar meus problemas que, de fato, em meio a centenas de reclamações idênticas, se trata de um vício oculto, uma falha na construção/projeto de engenharia para tal modelo. Antecipo agradecimentos e compreensão. No aguardo. Email: marcelolcastro@hotmail.com

Boa tarde Tenho a vários anos computadores da DELL, e fui mentor de várias dispositivos dessa marca. Mas quando você precisa de suporte e sofre com problemas de manutenção você descobre realmente quanto a marca vale. Tenho o mesmo problema aqui relatado, e preciso de orientação sobre como a DELL está ajundando seu cliente a resolver o problema, sem pagar valores monstruosos que paga-se nas autorizadas. Outro aspecto que cabe ressaltar é a dificuldade do fale conosco, tão ruim como todos os outros que conheço. Onde pareçe que a única meta é não receber qualquer pedido de suporte. Fica aqui também minha decepção.