Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

1630

10 de outubro de 2017 02:00

Dell 5548 - Problema Carcaça - Dobradiça Direita - Fios da placa Wireless

A 1 ano mais ou menos, ao abrir meu inspiron começou fazer barulho, ao abrir e fechar começou a fazer um rangido.

Logo em seguida deu um estalo e caiu o parafuso do lado direto e algumas peças, o parafuso escorado por plástico arrebentou, para piorar os fios da placa Wireless soltaram por causa deste problema.

Procurei no fórum da dell e vi que várias pessoas estavam com o mesmo problema, e que algumas, mesmo fora da garantia, estavam fazendo recall.

Paguei caro neste modelo para dar um problema medíocre deste, não estou reclamando do funcionamento do sistema do dell, por acosso é maravilhoso, mas o problema que deu é o fim da picada.

É meu computador de trabalho, meu trabalho está sendo prejudicado e não gostaria de entra na justiça e nem falar mal do equipamento por um problema que podemos resolver amigavelmente

4 Mensagens

19 de outubro de 2017 11:00

A Dell me entregou meu computador depois do recall, estou muito satisfeito pela assistência técnica, quero deixar aqui meu agradecimento a Dell pelo serviço de suporte bem feito, continuem assim, continuarei cliente fiel. Grande Abraço a todos da Dell.

Paulo Barboza

 

Moderator

 • 

3.3K Mensagens

10 de outubro de 2017 05:00

Bom dia, Paulo!

Por favor entra em contato com nosso Suporte Telefônico pelo 0800 970 3355 e solicita a análise do seu equipamento!

Nenhum evento encontrado!

Top