Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2528

18 de agosto de 2015 13:00

Dell 5548 - problema Intel® Dual Band Wireless-AC 7265

Estou com problemas com essa placa:

*Conexão instável.

*Quando consegue conectar, lentidão extrema.

Já atualizei para o drive mais atual, inclusive também com o baixado no site da própria Intel.

vamos trocar essa placa? afinal eu paguei por algo que presta e não isso.

sempre tive Dell, estou saindo de Inspiron 15r SE, para esse Dell 5548, poucas diferenças nas configurações, então não me faça achar que fiz um  mal negócio.

503 Mensagens

18 de agosto de 2015 16:00

Oi

Diego Rivelino

Verifiquei por sua etiqueta de serviço que estas em atendimento com nosso suporte, referente a esta divergência, por favor, mantenha o contato com o suporte e aguarde o retorno com a devida solução.

OBS: Para fins de proteção de sua privacidade solicito que edite seu post e remova a etiqueta de serviço de seu equipamento.

Obrigado

3 Mensagens

29 de agosto de 2015 06:00

Eu tive os mesmos problemas com um inspiron 5448. Não só a internet não funcionava (a cabo e wi-fi), mas este dell derrubava a rede de internet inteira, inclusive de outros computadores.

Depois de reinstalar várias vezes os drivers e fazer dois hard-resets, descobri que o problema eram os programas de armazenamento na nuvem que eu estava usando: tanto o google drive quanto o dropbox derrubavam a rede quando estavam fazendo o upload de arquivos grandes.

Para mim, a solução foi limitar a banda do dropbox a 50 Kbps. Com isso, tudo voltou ao normal.

Agora se a DELL não consegue produzir uma máquina que não tem condições de usar uma tecnologia tão fundamental hoje quanto o armazenamento em nuvem, era melhor se dedicar a produzir máquinas de escrever.

7 Mensagens

19 de novembro de 2016 01:00

Alguem resolveu este problema, nao consigo usar um notebook de R$ 4000, conecta na rede toda a rede para, internet ficar lerda, nao tenho nenhum programa de nuvem instalado.

2 Mensagens

2 de fevereiro de 2019 09:00

Ola

em 2019 estou com o mesmo problema com essa placa Intel® Dual Band Wireless-AC 7265 ,aqui ela so navega se estiver bem perto da antena do routeador ,mais de 2 metros para, ele conecta mais longe mais não navega, perguntei ao suporte da minha rede porque so meu note tem esse problema e os celulares que estão na mesma rede não, me disse que "a tecnologia do android e melhor" ... pelo amor de linus torvalds passem essa tecnologia para intel tadinhos eles tentam mais não estão conseguindo fazer placa wireless que preste. e a ACER acredito que cometeu o pecado de por uma placa mais em conta em um notebook high-end como o nitro 5 . Pelo menos é possível substituir essa piece-of-**bleep** que veio no meu note. 

Nenhum evento encontrado!

Top