Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

EE

3 Mensagens

5305

9 de agosto de 2018 14:00

Dell 5557 - Problema Carcaça/Dobradiça Direita

Tenho um Inspiron 5557 desde janeiro de 2017. A algum tempo já comecei a perceber a rigidez e alguns estralos da dobradiça direita do computador. Percebi que começou a abrir a lateral direita e a tela está quase caindo!
Entrei em contato com a Dell, buscando suporte pelo defeito, porém, não me foi concedido o suporte dizendo que não é coberto pela garantia. No entanto, encontrei reclamações semelhantes do mesmo modelo que indicavam o mesmo problema no mesmo modelo:

https://www.dell.com/community/Inspiron-Notebooks/Problema-na-DOBRADI%C3%87A-DIREITA-no-inspiron-15-5557/td-p/5472264
https://www.dell.com/community/Inspiron-Notebooks/DELL-INSPIRON-15-5557-DOBRADI%C3%87A-DIREITA-QUEBRADA/td-p/6059223

Além disso, o modelo anterior (5547) apresentou exatamente o mesmo problema e nesses casos o suporte da Dell ofereceu os serviços gratuitos independente do prazo da garantia, uma vez que esse foi considerado um erro de fábrica. O modelo 5557 possui exatamente o gabinete, portanto, deveria ser considerado também como defeito de fábrica.

https://www.reclameaqui.com.br/dell-computadores/defeito-de-fabrica-dobradica-inspiron-5547_JrjwfJ7PmbD7AGfw/

Aguardo uma postura aceitável da empresa!

2 Mensagens

23 de novembro de 2018 07:00

Estou com o mesmo problema!

2 Mensagens

22 de janeiro de 2019 09:00

boa tarde, adquiri um dell Inspiron 5557 no começo de 2017, e desde outubro de 2018 começo estalar a dobradiça e nao demorou pra abri a lateral direitam será coincidencia??? dell, deveria fazer um reecall com esses nootebooks ,nao sao produtos de 2 linha e nao sao barato!!!

2 Mensagens

22 de janeiro de 2019 09:00

boa tarde, adquiri um dell Inspiron 5557 no começo de 2017, e desde outubro de 2018 começo estalar a dobradiça e nao demorou pra abri a lateral direitam será coincidencia??? dell, deveria fazer um reecall com esses nootebooks ,nao sao produtos de 2 linha e nao sao barato!!!

2 Mensagens

4 de fevereiro de 2019 14:00

Também adquiri um dell Inspiron 5557 em 04/04/2016 e depois de algum tempo começou estalar a dobradiça e nao demorou para abrir a lateral direita será coincidencia ??? Concordo plenamente com os insatisfeitos que a DELL , deveria fazer um recall desses notebooks pois não são produtos de 2a Linha e não foi nada barato !!!

Se alguém da DELL quiser confirmar minha compra segue chave de acesso = 3516 0472 3811 8900 0625 5500 1005 7952 0816 4515 7920.

Confirmo ainda que o atendimento da pessoa que me vendeu o produto não foi nada profissional e foi muito ruim, ruim mesmo ....

11 Mensagens

28 de março de 2019 16:00

O notebook Inspiron 5547 deveria ter sofrido recall,a empresa não se importa muito pouco provavel que sofra alguma punição.Aconselho a todos não comprar mais nada da Dell e mandar consertar por fora,faz um ano e 6 meses que enviei para eles para consertar,FOI O PIOR ERRO DOS MEUS ULTIMOS 2 ANOS,desde que o notebook chegou:Cooler  quebrou tres meses depois,motivo:eles SUBSTITUIRAM o cooler que estava em perfeita condições alem de não ter AVISADO ao proprietario(eu),em 2018 teclado,carcaça rachando e agora a dobradiça:IMG-20190328-WA0002.jpegIMG-20190328-WA0003.jpegIMG-20190328-WA0004.jpeg 

Mais um serviço que farei por fora devido a falta de confiança em relação a empresa que no meu caso,agiu de má fé,ao trocar um cooler de tres anos em pleono funcionamento por um que durou três meses,isso é se realmente só trocaram isso já que não é apresentado ao cliente todo serviço feito na maquina,ainda queria cobrar na epoca 500 reais afirmando que a garantia do cooler havia expirado.#DellNuncaMais

1 Mensagem

25 de junho de 2019 06:00

Também estou com o mesmo problema.

Está claro que precisa de um recall, pois é um erro de fabricação e não, de manuseio.

Dell, como líder em suporte, está faltando o seu pronunciamento!!!

25 de junho de 2019 07:00

Estou passando pelo mesmo problema ... o notebook é excelente, foi um investimento e tanto, no entanto com esse problema na dobradiça não estabelece uma vida útil para o equipamento.

Eu não tenho tanto dinheiro para investir em outro! Busco zelar ao extremo por ele, mas com esse problema não esta sendo possível! Também necessito de uma posição!

Detalhe: Também o cooler do equipamento desde quando eu comprei faz um barulho, achei que era normal. Com o passar do tempo esse barulho ficou igual de um trator!

1 Mensagem

26 de junho de 2019 10:00

Estou com o mesmo problema. Dobradiça direita rígida/emperrada fez com que a tampa rompesse e partisse os fios do wi-fi e bluetooth. A parte direita do laptop está solta (tela e teclado). Atenciosamente, Igor Ferreyro ( )

Moderator

 • 

430 Mensagens

26 de junho de 2019 13:00

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho de forma privada?
Se o equipamento foi comprado no varejo, me envie também a NF digitalizada.

Caso não saiba como localizar, temos este vídeo que pode te ajudar: https://dell.to/31VkJdn. ^Tanira

 

 

Moderator

 • 

430 Mensagens

27 de junho de 2019 04:00

Para darmos continuidade na análise de sua requisição, precisamos que nos forneça as informações solicitadas, de forma privada.^Tanira

Moderator

 • 

430 Mensagens

27 de junho de 2019 05:00

Bom dia , poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho e forma privada?
Se o equipamento foi comprado no varejo, me envie também a NF digitalizada.

Caso não saiba como localizar, temos este vídeo que pode te ajudar: https://dell.to/31SK1Jb. ^Tanira

 

 

Moderator

 • 

430 Mensagens

27 de junho de 2019 05:00

Bom dia, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho? de forma privada. 


Se o equipamento foi comprado no varejo, me envie também a NF digitalizada.

Caso não saiba como localizar, temos este vídeo que pode te ajudar: https://dell.to/2NiQYjH. ^Tanira

 

 

Moderator

 • 

430 Mensagens

27 de junho de 2019 12:00

Para darmos continuidade na análise de sua requisição, precisamos que nos forneça as informações solicitadas.^Tanira

 

Moderator

 • 

430 Mensagens

28 de junho de 2019 05:00

Olá, tudo bem? Sobre o nosso atendimento, ficou alguma pendência em nossa conversa nas mídias sociais?  Ficamos no aguardo da tag no privado. ^Tanira

 

11 de dezembro de 2019 15:00

Também estou com o mesmo problema.

Nenhum evento encontrado!

Top