Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

IV

2 Mensagens

4346

4 de maio de 2019 19:00

Dell 7460 está com problema sério na bateria

Este post é basicamente um desabafo, simplesmente estou indignado com a Dell. Essa marca já representou o melhor atendimento pós venda do mercado de PCs mas hoje em dia está bem longe disso. Eu tenho um notebook Dell a mais ou menos 2 anos, portanto já perdi a garantia. Entretanto nunca molhou, nunca deixei cair (não tem um arranhado sequer), sempre uso capa para transportar, enfim, tenho o maior cuidado com o note. Porém a alguns meses atrás comecei a perceber que a tampa metálica estava acumulando eletricidade estática, fiquei preocupado mas como não estava interferindo no desempenho deixei pra lá. Porém, recentemente a bateria simplesmente foi pro espaço. O notebook não dura nem 1 minuto sem carregador, me ferrei. Ai entrei em contato com o suporte Dell (através do telefone e chat) e eles sequer me deram uma satisfação de porquê isso aconteceu, um absurdo. Como a bateria vai pro espaço em tão pouco tempo? E pior, querem me cobrar quase R$ 800,00 reais pra me trocar a bateria! Esse **bleep** representa aproximadamente 23% do **bleep** do notebook, achei bem caro. Sinceramente esperava mais da Dell.... Pensem bem antes de comprar esse notebook, já vi diversas pessoas reclamando que a bateria estraga do nada.

1 Mensagem

1 de outubro de 2019 14:00

Acredito que essa serie Inspiron 7000 apresenta um grave problema com as baterias, pesquisando na internet encontramos diversas reclamações da bateria não durar mais que 1 ano. Estou com o mesmo problema o meu é um Inspiton 7460  (i7 com 16G de Ram e placa de vídeo, um Hd de 1 T e 1 SSD de 128G ) provavelmente a bateria não suporta todo esse hardware, mesmo o meu notebook estando em garantia, o suporte disse que não atende. (fiz garantia de 2 anos) 

1 Mensagem

30 de outubro de 2019 11:00

aconteceu a mesma coisa com meu inspiron 7460. Em pouco mais de um ano a bateria viciou totalmente, o ventilador começou a fazer barulho e minha tecla alt foi pro brejo. NOtebook de pouca qualidade. SInceramente decepcionado com a Dell

1 Mensagem

30 de dezembro de 2019 06:00

Infelizmente estou passando o mesmo com meu Dell Inspiron 7460. Muito decepcionado com a Dell. Venho de uma série há anos tendo somente Sony Vaio, que nunca me deram problemas, sou muito cuidadoso com minhas coisas e entendo o que faço; meu último Vaio durou 8 anos e a bateria original ainda segurava 1h30m de carga tranquilo, meu Dell com pouco mais de um ano apresenta os mesmos problemas: por ser metálico, energia passando pelo corpo do aparelho e a bateria não presta mais, o note só funciona ligado na tomada. Sem falar que, antes de comprá-lo, e que foi MUITO caro por sinal (mas sempre acreditei que seria um investimento, mas hoje vejo que foi uma péssima escolha) assisti uns reviews e artigos da própria Dell onde falava que esta série teria sido colocado à duras provas para se chegar em um notebook resistente e durável. Sinceramente, extremamente decepcionado com a marca...

1 Mensagem

16 de março de 2020 04:00

Bom dia, 

 

Concordo com todos as reclamações sobre a DELL e sobre o Inspirion 14-7460. O meu é o A20G. Estou indignada com a DELL desde a compra, pois, o suporte foi sempre muito ruim; todas as vezes que precisei e foram várias porque o Note tinha problema sempre; aí a solução deles era reinstalar tudo, e foi assim todo o tempo da garantia.

Depois da garantia, aconselharam a troca do HD, pode? e o problema da bateria, é velho conhecido das minhas queixas, desde a compra, pois, ele não aguentava seque 30m.

O pós-venda é o pior possível, sem contar a falta de educação e os maus tratos; e a assistência é pior ainda; pois, apenas dizem que você precisa trocar; sem sequer examinar os NOTE e cobram muito caro por tudo.

Estou decepciona. DELLLLLLLLLLLLLLLL nunca mais!!! E ainda não me desfiz, porque não tenho coragem de passar essa bomba pra outra pessoa. E não sei o que adianta essa reclamação, pois, eles não se importam; fiz reclamação no RECLAME AQUI desde a época da garantia. Nada adiantou. Equipe péssima.

 

1 Mensagem

16 de março de 2020 04:00

O mesmo aqui. Totalmente decepcionado com a Dell.

1 Mensagem

24 de março de 2020 15:00

coincidência vencer a garantia e o problema acontecer?não é um equipamento barato...e o receio de comprar uma nova bateria e o problema persistir.

11 Mensagens

11 de maio de 2020 11:00

O meu notebook é igual esse e também viciou a bateria com menos de 2  anos de uso. 

Gostaria de saber se alguem deu algum jeito, sem ser a troca da bateria. Estao usando ele viciado?

o meu ainda por cima nem carrega mais nada, fica em 0%, não dura mais.

7 Mensagens

30 de maio de 2020 09:00

Exatamente. Foi meu primeiro e será meu ultimo DELL. Tem coisa melhor do mercado em termos design, configuração e preço. A DELL já foi algo diferenciado. Minha impressão da DELL é que a assistência técnica faz parte do negócio, que não se resume a venda de computadores. Sem contar os prazos. 3, 4, 10, 15 dias úteis. Estamos falando de tecnologia, entendo que não se pode ter uma prazo tão alto para as diversas opções de atendimento.  Tive ACER e SONY Vaio (que não existe mais). Duraram 5 anos. Nunca precisei de assistência. Esse DELL, com 2,5 anos, já me fez gastar 23% do valor pago com a questão da bateria e do touch (por conta da bateria foi danificado). Pelos relatos que vejo em fóruns, ainda irei gastar de 18 a 20% até completar um ciclo de 5 anos. Enfim... errar é uma forma de aprender.

3 Mensagens

14 de junho de 2020 05:00

Que decepção com a DELL INSPIRON 7460

Equipamento com menos de 2 anos de uso (portanto, fora da garantia), perdeu a bateria. Não segura 2 minutos e desliga. É o típico problema que queima o filme da marca e jamais vou querer outro equipamento deles. 

É o típico comportamento de ligar o f... para o problema do projeto e transferir o prejuízo para o consumidor final.

Isso aí, tive 2 notes da CCE, nunca tive um problema grave... passei pro DELL pensei que nunca passaria por isso.

Tome distraído.

30 de agosto de 2020 18:00

Tive o mesmo problema. Antes de completar 2 anos de uso já havia notado uma significativa perda de desempenho/carga da bateria. Extremamente decepcionado com o Inspiron 7460.

3 Mensagens

10 de maio de 2021 08:00

O meu note a bateria parou de funcionar, estufou o teclado e touchpad, coisa horrorosa... tive de abrir e remover a bateria ... utilizar um micro caro desses como desktop, pois uma peça nova é isso aí, uns R$800 mais a mão de obra... um lixo.

Meu CCE (nem existe mais a marca) de 2011 tem bateria razoável até hoje.

Dell, nunca mais!

10 de maio de 2021 08:00

Tive o mesmo problema.

Até me acostumei a ter um "desktop" ao invés de notebook.

Essa semana resolvi entrar em contato (com intenção de pagar pela troca mesmo) e me deparei com esse valor absurdo de mais de R$ 800,00 reais. Ridículo. Nunca mais compro nenhum produto da Dell.

Além disso, eu troquei meu HD ano passado e não me devolveram o HD antigo. Mesmo eu pedindo mais de uma vez. Achei um total descaso e falta de ética.

Decepcionado com tudo isso. 

8 Mensagens

11 de maio de 2021 09:00

Essa linha de notebook parece ser toda defeituosa e a empresa não se responsabiliza. Ela fabrica componentes defeituosos e se não estiver na garantia, voce que se vire. O meu notebook por exemplo, tive de descartar a bateria, pois ela estufou atrapalhando o touchpad. Algumas teclas do meu teclado não funcionam e a tela as vezes fica piscando. Nota-se como a linha é bichada.

2 Mensagens

9 de janeiro de 2022 10:00

@lucash6 @mtuliocouto @Victor Pereira Gomes @iago vilela @Erick Calheiros Aleluia vocês conseguiram acionar a Dell de alguma maneira? Eu tenho o mesmo problema e estou reunindo evidências sobre esse problema de qualidade de fabricação para o modelo Inspiron 7460 para acionar a Dell, judicialmente se necessário para nos repor o equipamento com um modelo equivalente. Nesse caso não importa se está na garantia ou não. Vocês estariam dispostos a compartilhar evidências do problema?


7 Mensagens

11 de janeiro de 2022 07:00

Eu tive esse mesmo problema. Paguei para resolver. Na troca, o gabarito foi empenado. Ou seja, tiveram que trocar o fundo. Judicialmente, acho difícil que se consiga algo. Se precisar, me encontro a disposição. Dell nunca mais. Dell é Heell (infrno em ingles para a dell é palavrão. deve ser por conta da rima). Tive Acer, Sony Vaio e nunca tive problema como esse. Computador custou caro e depois gastei mais 1/4 do valor para reparar o problema da bateria.

Nenhum evento encontrado!

Top