Highlighted
iago vilela
1 Copper

Dell 7460 está com problema sério na bateria

Este post é basicamente um desabafo, simplesmente estou indignado com a Dell. Essa marca já representou o melhor atendimento pós venda do mercado de PCs mas hoje em dia está bem longe disso. Eu tenho um notebook Dell a mais ou menos 2 anos, portanto já perdi a garantia. Entretanto nunca molhou, nunca deixei cair (não tem um arranhado sequer), sempre uso capa para transportar, enfim, tenho o maior cuidado com o note. Porém a alguns meses atrás comecei a perceber que a tampa metálica estava acumulando eletricidade estática, fiquei preocupado mas como não estava interferindo no desempenho deixei pra lá. Porém, recentemente a bateria simplesmente foi pro espaço. O notebook não dura nem 1 minuto sem carregador, me ferrei. Ai entrei em contato com o suporte Dell (através do telefone e chat) e eles sequer me deram uma satisfação de porquê isso aconteceu, um absurdo. Como a bateria vai pro espaço em tão pouco tempo? E pior, querem me cobrar quase R$ 800,00 reais pra me trocar a bateria! Esse **bleep** representa aproximadamente 23% do **bleep** do notebook, achei bem caro. Sinceramente esperava mais da Dell.... Pensem bem antes de comprar esse notebook, já vi diversas pessoas reclamando que a bateria estraga do nada.