Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

M

1 Mensagem

325

10 de fevereiro de 2019 10:00

Dell I5-5570-B60C - SUPERAQUECIMENTO E TRAVAMENTO

Adquiri meu Dell Inspiron I5-5570-B60C no dia 07-01-2019 desde então estou sofrendo com problemas diversos, superaquecimento, lentidão, travamento, tela azul, já foram feitos diversos suportes remotos pela equipe da suporte da dell já foi trocado o cooler e dissipador, porem os problemas não param, pela configuração do notebook nao deveria estar funcionando dessa forma, creio que seja alguem problema de fabrica ou de lote, o computador ja foi retornado para o estado de fabrica e nao adiantou nada, durante esse mes nao estou conseguindo trabalhar, esta me causando problemas sérios profissionais, preciso que o problema seja resolvido definitamente, o que eu desejo nesse momento é a troca do notebook, de preferencia para um notebook de outro modelo nao quero passar pelos mesmos problemas novamente e perder clientes e dinheiro como perdi nesse mes passado, quais são minhas opções?

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

10 de fevereiro de 2019 20:00

Se o notebook novo tiver hd os travamentos permanecerão. Tenho uma workstation caríssima quase preço de um carro que por ter hd não é tão rápida quanto parece ser. O que faz a diferença na velocidade é um ssd, se puder investir o ssd é a melhor opção
Nenhum evento encontrado!

Top