Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2653

19 de outubro de 2015 05:00

Dell Inspiron 14-2640 não carrega, nem liga quando conectado direto ao carregador sem bateria... SOCORRO#

Caros,

 

Tenho Notebook Dell Inspiron 14-2640; este vem apresentando problemas em relação à carga da bateria. Não sei o que de fato acontece, gostaria que me ajudassem com essa questão para que possa da melhor forma fazer utilização do meu aparelho. Segue algumas informações do problema:

Com o equipamento ligado somente na bateria, não consigo liga-lo, pois a carga está muito baixa e não inicia o boot.

Ao conectar o carregador, o LED indicativo fica oscilando em branco e não carrega a bateria. Tento liga-lo e me informa que a carga está muito baixa e acaba desligando.

Tento conectá-lo direto ao carregador, sem a bateria, quando aperto o power ele ascende e logo apaga o LED de On’.

Peço que me ajudem com tal questão, pois gosto do aparelho que tenho, atende as minhas necessidades e não gostaria de trocá-lo por agora.

 

Abçs,

Aguardo breve retorno,

Desde já Agradeço,

Valter Nascimento.

444 Mensagens

19 de outubro de 2015 09:00

Olá VLR_NASC, Estranho, era pra funcionar quando você liga na fonte de energia sem a bateria!

Bom pelo que você relatou, sua bateria já era, e possivelmente a fonte também!!!

Você tem algum outro notebook, se tiver, verifique se as especificações da fonte são iguais, e veja se com a fonte liga.

Senão, você terá que compra uma bateria e uma fonte!!!

Entre em contato com o Suporte ao produto | Dell Brasil

2 Mensagens

19 de outubro de 2015 11:00

Olá Renato,

A fonte que estou usando é bem nova, não tem nem 3 meses de uso. A bateria creio que também não esteja no fim dos ciclos, pois estava funcionando perfeitamente, antes dessa ultima descarga completa.

Tenho em mente que talvez seja o DC Jack....

Aguardo Ajuda"

Abçs'

468 Mensagens

19 de outubro de 2015 13:00

Olá,

Podemos ter alguma falha no hardware no qual esta impedindo o equipamento de ligar ou até mesmo o carregamento da bateria,

Ao conectar o carregador no DC-IN Jack o LED que fica no carregador permanece acesso?

Inicialmente te aconselho a realizar uma drenagem de energia, desconecte o carregador, remova a bateria e pressione o botão de power durante 15 segundos, após tente ligar.

Caso persistir, podemos isolar o hardware possível,

Remova a tampa de Acesso em baixo do equipamento, remova ás memórias, Placa Wireless, Driver de CD/DVD, após ligue o equipamento, não irá apresentar imagem, pois esta sem memórias, mas pode verificar se a maquina permanece em funcionamento.

Caso ligar, pode retornar com as peças uma de cada vez e ir testando.

Manual do equipamento com instruções, CLIQUE AQUI

Até mais!!!

Nenhum evento encontrado!

Top