Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

718

9 de dezembro de 2017 12:00

Dell Inspiron 14 5448 - Suspende e hiberna mas não retorna para o SO

Boa tarde, estou com um Dell Inspiron 14 5448 que está com problema, depois que mando o notebook suspender ou hibernar e pressiono a tecla power para ele sair da suspensão ou da hibernação e voltar ao sistema operacional ele não volta, ele simplesmente liga os leds que indicam que está ligado faz barulho do cooler mas não aparece nada na tela, a tela fica preta.

Para voltar com ele só desligando pelo método forçado mesmo (segurando o botão de liga/desliga e não soltando). 

O notebook foi formatado a 1 semana, instalado o Windows 7 64 bits.

Tentei seguir o passo a passo relatado pelo técnico Juan, porém para o meu notebook não está disponível a atualização da Bios A09, somente a A07 que já instalei e segui o passo a passo, porém sem sucesso.

Passo a passo sugerido pelo Juan (técnico da Dell) Disponível aqui <pt.community.dell.com/.../>

Sugiro que entre no site www.dell.com/suporte e informe a etiqueta de serviço do seu equipamento e logo baixe e atualize os driver para Windows 10, na ordem abaixo:

Bios A09

Driver de Chipset

Driver de video Nvidia

Driver de video Intel.

Atenciosamente

Também já tentei fazer o downgrade do Intel Management Energy Interface (MEI) para a versão 9.5 porém quando executo o instalador uma mensagem de erro é apresentada dizendo "O sistema não atende aos requisitos mínimos para a instalação do software"

O que posso fazer?

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top