Highlighted
miguelsady
1 Copper

Dell Inspiron 14 7000 2017 nao liga mais

Simplesmente fui dormir e deixei o notebook ligado no carregador e com a tela aberta, com uma pagina do chrome e facebook aberta. Quando acordei o notebook estava com a tela apagada e " desligado". Agora quando eu plugo e desplugo o carregador a led branca acende por 2 s e apaga. O conmputador nao liga mais. Ja abaixei a tela e levantei, tentei segurar o botao de energia por varios segundos. O notebook nao responde, nao faz nenhum barulho e nao acende nada. Nao sei o que fazer. Tenho 45 dias de uso. De fato nao comprarei mais nada da Dell. Triste

24 RESPOSTAS
Jander Nikolas
1 Copper

RE: Dell Inspiron 14 7000 2017 nao liga mais

Boa noite.

O meu aconteceu a mesma coisa, ja foram trocadas 3 placa mãe.

como o seu resolveu?

miguelsady
1 Copper

Nunca resolveu. Nesse momento estou esperando a boa vontade deles para realizar o suport

Paresqui
1 Copper

O meu noteboook deu o mesmo problema, porém um modelo mais novo o Dell Inspiron 14 7460. Exatamente como você disse, porém desliguei ele antes e deixei carregar e hoje ao tentar usar não consegui mais.
Você conseguiu resolver o seu problema é seu computador ainda estava na garantia?
pmarcos6821
4 Ruthenium

Re: Dell Inspiron 14 7000 2017 nao liga mais

Problema de placa ou na bga ou na parte elétrica vcore. Pode tb ser alguma "sujeira" na bios, um erro de software temporário nela se for desconectar a bateria da placa por alguns segundos resolve 

Paresqui
1 Copper

Meu computador ainda está na garantia, e a bateria é interna parafusada... Mas muito obrigada pela dica.

Estou com o mesmo problema num Inspiron 14 7460, como resolveram? Já estou fora da garantia.

Paresqui
1 Copper

Boa noite. O meu problema deu como uma falha na placa filha, um dos fios que estava ligados à ela estava dando mal contato, os técnicos que vieram aqui trocar me mostraram a mesma, e falaram que está sendo muito comum este problema, tanto que a Dell reforçou esta ligação fio e placa, devido a quatidade de problemas que encontraram.

Acho que precisa ser feito um teste, se for realmente a placa filha você conseguirá ligar o computador, apertando Crtl+ Esc (não tenho certeza das teclas mais) e inserindo o cabo de energia no computador enquanto estiver precisonando as mesmas. Caso contrário, pelo que haviam me falado, seria placa mãe.

Boa sorte, e espero ter conseguido ajudar.
Vedana
1 Copper

Olá,

O meu aconteceu a mesma coisa... nem 3 meses de uso e não liga mais... aí consegui falar com o suporte que desconfia que o problema seja na placa mãe... pior é que não tem autorizada aqui em Aracaju (uma capital do BR).

Pois é... a única coisa que te digo é que solidarizo e digo Dell NUNCA mais!

Abraço

Luiz

Gustavo Schnor
1 Copper

Exatamente o mesmo problema dos amigos.

O pior se tudo é que o atendente possui CERTEZA de que o problema é a placa mãe, mesmo sem diagnóstico, apenas com a indicação do ocorrido.

Entretanto, como sai da garantia ha alguns meses, me relatou que teria que fazer a aquisição do pacote de reparo, ou seja pagar R$1.800,00 reais para eles arrumarem.

Estão me cobranco quase 1/2 do **bleep** que paguei pelo computador aem qualquer diagnóstico técnico.

Estou com um peso de papel de R$4.000,00

Absurdo. DELL NUNCA MAIS!!