Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

20534

11 de junho de 2017 15:00

Dell Inspiron 14 7000 2017 nao liga mais

Simplesmente fui dormir e deixei o notebook ligado no carregador e com a tela aberta, com uma pagina do chrome e facebook aberta. Quando acordei o notebook estava com a tela apagada e " desligado". Agora quando eu plugo e desplugo o carregador a led branca acende por 2 s e apaga. O conmputador nao liga mais. Ja abaixei a tela e levantei, tentei segurar o botao de energia por varios segundos. O notebook nao responde, nao faz nenhum barulho e nao acende nada. Nao sei o que fazer. Tenho 45 dias de uso. De fato nao comprarei mais nada da Dell. Triste

1 Mensagem

14 de julho de 2017 18:00

Boa noite.

O meu aconteceu a mesma coisa, ja foram trocadas 3 placa mãe.

como o seu resolveu?

2 Mensagens

17 de agosto de 2017 12:00

Nunca resolveu. Nesse momento estou esperando a boa vontade deles para realizar o suport

3 Mensagens

4 de abril de 2018 19:00

O meu noteboook deu o mesmo problema, porém um modelo mais novo o Dell Inspiron 14 7460. Exatamente como você disse, porém desliguei ele antes e deixei carregar e hoje ao tentar usar não consegui mais.
Você conseguiu resolver o seu problema é seu computador ainda estava na garantia?

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

4 de abril de 2018 19:00

Problema de placa ou na bga ou na parte elétrica vcore. Pode tb ser alguma "sujeira" na bios, um erro de software temporário nela se for desconectar a bateria da placa por alguns segundos resolve 

3 Mensagens

4 de abril de 2018 19:00

Meu computador ainda está na garantia, e a bateria é interna parafusada... Mas muito obrigada pela dica.

8 de maio de 2018 10:00

Estou com o mesmo problema num Inspiron 14 7460, como resolveram? Já estou fora da garantia.

3 Mensagens

8 de maio de 2018 17:00

Boa noite. O meu problema deu como uma falha na placa filha, um dos fios que estava ligados à ela estava dando mal contato, os técnicos que vieram aqui trocar me mostraram a mesma, e falaram que está sendo muito comum este problema, tanto que a Dell reforçou esta ligação fio e placa, devido a quatidade de problemas que encontraram.

Acho que precisa ser feito um teste, se for realmente a placa filha você conseguirá ligar o computador, apertando Crtl+ Esc (não tenho certeza das teclas mais) e inserindo o cabo de energia no computador enquanto estiver precisonando as mesmas. Caso contrário, pelo que haviam me falado, seria placa mãe.

Boa sorte, e espero ter conseguido ajudar.

1 Mensagem

24 de julho de 2018 10:00

Olá,

O meu aconteceu a mesma coisa... nem 3 meses de uso e não liga mais... aí consegui falar com o suporte que desconfia que o problema seja na placa mãe... pior é que não tem autorizada aqui em Aracaju (uma capital do BR).

Pois é... a única coisa que te digo é que solidarizo e digo Dell NUNCA mais!

Abraço

Luiz

2 Mensagens

9 de agosto de 2018 16:00

Exatamente o mesmo problema dos amigos.

O pior se tudo é que o atendente possui CERTEZA de que o problema é a placa mãe, mesmo sem diagnóstico, apenas com a indicação do ocorrido.

Entretanto, como sai da garantia ha alguns meses, me relatou que teria que fazer a aquisição do pacote de reparo, ou seja pagar R$1.800,00 reais para eles arrumarem.

Estão me cobranco quase 1/2 do **bleep** que paguei pelo computador aem qualquer diagnóstico técnico.

Estou com um peso de papel de R$4.000,00

Absurdo. DELL NUNCA MAIS!!

3 Mensagens

27 de agosto de 2018 06:00

Mesma coisa comigo. Depois de 1 ano de uso meu dell inspiron 7000 primeiro uma das portas usb parou de funcionar, depois a luz do botao liga/desliga e depois ele parou de ligar por completo. Realizei a troca da mae, tive que pagar uma nota pois ja tinha acabado a garantia, o computador voltou a funcionar direitinho. Porém um mês depois começaram os mesmos problemas de novo. Primeiro a mesma porta usb parou de funcionar, depois o led do botao liga/desliga. E agora o computador não liga mais de jeito nenhum. Nao aguento mais esse lixo de computador. Nunca mais compro nenhum produto da dell. Sem confiança nehuma.

3 Mensagens

2 de outubro de 2018 15:00

Olá,

 

Algum de vocês pode pode gentileza me informar, se a luz led que fica abaixo do touch pad fica ligada durante todo o tempo de uso do notebook? Se ela pisca quando inserimos o carregador? 

 

O meu notebook é da mesma série e modelo que relata isso de não ligar mais. O técnico da Dell veio na minha residência e trocou a placa do botão power (liga/desliga). Mas a luz led do touchpad (abaixo) está oscilando. Gostaria de saber se mais alguém percebeu isso.

 

Agradecida,

Joice

5 Mensagens

22 de outubro de 2018 08:00

Obrigada, no meu deu certo sobre o que falaram do Ctrl + Esc... Mas será que até quando? :/

 

Aconteceu a mesma coisa.. USB parou de funcionar, depois o led do botão power... e por fim não quis ligar.

Como devo proceder agora que consegui ligar ele apertando Ctrl + Esc e ligando o cabo.. depois restaurei a Bios.

Será que é necessário mais algum reparo? o USB e o Botão continuam sem funcionar.

1 Mensagem

19 de novembro de 2018 15:00

O meu é um 14 7460 com os mesmos problemas reatadasos aqui. Consegui ligar agora com a dica do ctrl + Esc. porém, na minha cidade não tem asssitencia da técnica. e agora??

1 Mensagem

16 de dezembro de 2018 16:00

O meu aconteceu agora o problema. A porta USB próxima ao botão de power não funciona e o notebook não quer ligar mais. Apenas liga pressionando Ctrl+Esc ao conectar a fonte. Acho que a Dell deveria convocar um recall nesses aparelhos para substituir a peça defeituosa. Pelo visto é um vício construtivo.

2 Mensagens

22 de dezembro de 2018 02:00

Consegui ligá-lo usando Ctrl+Esc e depois conectando o cabo de força. Aproveitei e iniciei o backup de tudo que tenho em arquivos. Depois farei os testes da bateria usando F12 ao reiniciar.

Nenhum evento encontrado!

Top