Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

1768

26 de junho de 2014 16:00

Dell Inspiron 14 N4050 nao se desliga

OI.

Tenho um note inspiron 14 N4050.Eu vou no menu iniciar em desligar, faz todos os processos desliga a tela, mas o coller fica ligado e a luz do power acessa.Ae tenho que segura o botao de desligar.

Alguem pode m ajuda.

Att

William

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

27 de junho de 2014 04:00

William,

Há quanto tempo está com este problema? Houve alguma alteração no seu sistema operacional recentemente?

É interessante efetuar a atualização de todos os drivers do seu equipamento disponíveis aqui: http://support.dell.com

Qual sistema operacional está utilizando?

2 Mensagens

28 de junho de 2014 07:00

OI

Faz uma semana que estou com esse problema.Formatei e coloquei o Windows 7 64 bits.Ele jah tinha o o windows 7.

Instalei todos os drivers.Baixei direto da dell.

O que sera que eh?

Att

William

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

30 de junho de 2014 06:00

WilliamFerretto,

Você pode validar se o erro também ocorre em modo seguro? Se não ocorrer, por favor, desinstale o driver de vídeo do seu equipamento e teste o desligamento sem ele.

21 Mensagens

1 de agosto de 2015 15:00

Tenho o mesmo problema de nao conseguir desligar meu note.

Ja atualizei, ja fiz praticamente tudo que os foruns pedem, mas nada resolve.

Assistencia da Dell, quando eu ainda tinha a garantia, so me enrolou, nunca resolveram o problema, e ate quando pedi uma visita fisica para um tecnico resolver (disse que pagaria pela visita), nao consegui o serviço.

Triste.

21 Mensagens

1 de agosto de 2015 15:00

ja tentei em modo seguro tambem... mesmo problema.

1 Mensagem

13 de junho de 2016 07:00

Um cliente meu com esse mesmo problema.

Gostaria de saber o que é pois nenhum procedimento esta dando certo. Já foi feito tudo e ainda o defeito não foi sanado.

- Troquei memoria

- HD

- SO

Nenhum evento encontrado!

Top