Thiago Pratto
1 Copper

Dell Inspiron 14z 5423

Porque o Dell Inspiron 14z 5423 não foi testa para windows 10? Qual é a desvantagem que os clientes que adquiriram este produto têm? Instalei o windows 10, tive problemas com o vídeo, restaurei para configuração de fabrica e agora além do windows dizer que minha bios não é compatível com windows 10 e Dell nem se quer testou o windows 10 para esse modelo?? Iremos ficar na mão mais uma vez????

7 RESPOSTAS 7
Dell

RE: Dell Inspiron 14z 5423

Oi, Thiago. Tudo bem?

Esse equipamento, assim como alguns outros modelos, não foi homologado para trabalhar com o Windows 10. 

Se você retornou ao sistema original de fábrica (provavelmente Windows 7 ou 😎 você não deveria estar recebendo nenhum mensagem sobre o Windows 10.

Qualquer dúvida, estou à disposição. 

DELL - Diego K

Fórum Collaborator

Suporte Técnico

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em  aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Thiago Pratto
1 Copper

Certo. Então vocês não aconselham atualizar para windows 10? Devo ficar com o sistema desatualizado?

pedroaroso
2 Iron

Thiago,

O meu note é recente e trazia instalado o Windows 8. Quando actualizei para o Windows 8.1 começou um pesadelo que se arrastou durante um ano, e  a máquina só voltou a funcionar direito quando instalei drivers antigos. 

Agora tenho o Windows 8.1, mas não arrisco atualizar para o Windows 10, porque a Dell ainda não conseguiu garantir a compatibilização com esse novo sistema operacional. 

Highlighted
Thiago Pratto
1 Copper

Boa tarde, Pedro.

Aconteceu o mesmo comigo, só que apenas quando atualizei para o Windows 10. Veio com o Windows 8, atualizei para o 8.1 sem problemas, porém no 10 aconteceu todo o incomodo. Agora voltei pro 8.1 e está rodando certo!

Acho que minha máquia não é ruim.  "Core i7 2.00Ghz - 8GB de RAM, placa de vídeo dedicada.

Mas do que adianta, se não podemos mante-lá atualizada! 

Agora resta a dúvida, será que a Dell vai dar esse suporte pra nós??

Dell

Exaatmente, Não aconselhamos o update para o Windows 10 no seu equipamento.

Você não ficará com o sistema desatualizado pois a Microsoft ainda lança updates para o Windows 8.1. 

DELL - Diego K

Fórum Collaborator

Suporte Técnico

Thiago Pratto
1 Copper

Ok... Diego.

A  Microsoft continuara dando suporte para Windows 8.1!

E a DELL não homologou!   E não irá homologar esse modelo para Windows 10?? 

Dell

Nesse primeiro momento, não.

DELL - Diego K

Fórum Collaborator

Suporte Técnico