Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5225

26 de abril de 2016 01:00

Dell Inspiron 15 5548 - Tela apresentando defeitos

Boa noite,

estou com meu notebook apresentando defeitos relacionados ao monitor.

O notebook é um inspiron 15 5548, Intel i7 5500 CPU @ 2.40GHz, Placa de vídeo AMD Radeon R7 M270 4Gb.

Vamos aos problemas:

Rotineiramente o monitor do meu notebook tem piscado, apagando e religando em milisegundos, perceptível e incomodo, ficando com a tela preta neste processo, como se fosse desligado e ligado novamente.

Outro problema mais comum é que o monitor vem apresentando alguns "apagões", fica piscando, como preferirem, neste caso quando o monitor pisca, ele apresenta linhas horizontais coloridas e pretas como se ele estivesse falhando, apresentando algum dano, não sei como descrever melhor, mas este processo vem ocorrendo mais frequentemente nos últimos dias.

Tenho alguns dead pixels em meu monitor, 3 para ser mais exato, e de acordo com a garantia não posso solicitar a troca, há alguma correlação ou os problemas são distintos?

Posso estar tendo problemas de conflito de drivers?

Gostaria de saber o que posso fazer.

Atenciosamente,

Fellipe Scirea.

503 Mensagens

26 de abril de 2016 15:00

Oi Fellipe Scirea,

Execute este teste http://dell.to/1SGG5i5 e me informe por mensagem privada o resultado juntamente com a Etiqueta de Serviço de seu Dell 

Aguardo seu retorno

5 Mensagens

29 de abril de 2016 12:00

Boa tarde Tharles,

conforme lhe disse em mensagem privada, realizei o teste, não foi detectado nenhum tipo de problema, porém o defeito mencionado continua a ocorrer.

5 Mensagens

2 de maio de 2016 20:00

E aí Dell, vai ocorrer comigo o que ocorreu com todos os demais clientes?
Demora no atendimento, pra começarmos.

Estou aguardando uma solução.

5 Mensagens

2 de maio de 2016 20:00

Olá?

Alguém poderia me dar algum retorno que não fosse um vídeo?????

5 Mensagens

1 de junho de 2016 11:00

Sabe o que é mais interessante da Dell? ela simplesmente esperou a garantia do meu notebook acabar para não me responder, e o defeito continua se repetindo!
Então Dell, ESTE FOI O PRIMEIRO E ULTIMO COMPUTADOR QUE EU COMPREI COM ESTA EMPRESA QUE POUCO LIGA PARA CLIENTES! 

E TENHAM CERTEZA QUE TODOS AO MEU REDOR IRÃO SABER DISSO!

1 Mensagem

31 de janeiro de 2017 03:00

Tenho um computador exatamente igual ao seu, um Dell Inpiron 5448.

Minha tela apresentou os mesmos sintomas e hoje tenho uma mancha preta, ocasionada pelos dead pixels em no meu monitor. Como meu computador já está fora da garantia, terei que fazer a troca da tela, que vai custar R$ 450,00.

Além da tela, o teclado desse computador tem apresentado vários problemas. Como as teclas são frágeis, ficam se soltando o tempo todo.

Sempre tive o maior respeito pela Dell, mas hoje tenho a certeza que jamais comprarei outro produto da empresa. A qualidade de acabamento é sofrível.

1 Mensagem

14 de agosto de 2017 14:00

Boa tarde Felipe

Meu nome é Vinicius Rodrigues e tenho um Dell Inspiron 15 que vem apresentando os mesmo problemas que você relatou acima. Eu fiz contato com o suporte da Dell mas como meu note não tem mais garantia eles me passaram uma cotação com um valor absurdo, quase o valor que paguei. Você conseguiu solucionar o problema de outra forma.

Grato

Vinicius Rodrigues dos Santos

1 Mensagem

24 de fevereiro de 2021 17:00

O meu tb pisca a tela, mas não reseta o programa q estou no momento.
Abri, e notei q qdo a carcaça de baixo é tirada, não acontece mais. 
Sei q a carcaça internamente é condutiva. Então concluo que algo está dando pequeno curto qdo fecho a carcaça. 
Deveria ter um recall para isto, independente do tempo de garantia, pois foi falha de designe. 

Nenhum evento encontrado!

Top