Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

P

1 Mensagem

2705

24 de novembro de 2019 08:00

Dell Inspiron 15 5566 não carrega a bateria

Eu tenho um Dell Inspiron 15 Serie 5000 - 5566 A50P.
Geralmente quando eu conectava o carregador nele quando ele estava desligado, o led branco acendia mostrado que ele estava carregando. Ai do nada ele parou de fazer isso e quando eu inicio o Windows normal, e vejo se está carregando ele só mostra a porcentagem e fala "conectado", não diz que está "conectado, mas não carregando". Só diz "conectado".

Eu já tentei retirar a bateria dele e o carregador e apertar o botão de ligar por 40 segundos, e depois conectar tudo novamente, mas continua na mesma coisa. Quando eu entro no Dell Power Manager Lite, ele diz que a  saúde da bateria está excelente e já testei o carregador também e ele está normal, sem alterações. Podem me ajudar? Print 1.PNGPrint 2.png

1 Mensagem

27 de janeiro de 2020 06:00

Estou com o mesmo problema idêntico ao do rapaz acima no mesmo modelo dele e com as mesmas caracteristicas, aguardo resposta...

2 Mensagens

26 de maio de 2020 16:00

Olá amigos, tava com o mesmíssimo problema. Até a imagem que você postou era igual a minha. Aparelho é o mesmo, tenho um 5566 e havia tentado por vários dias seguidos buscar soluções, porem nada dava certo. A solução do meu veio quando desconectei os cabos de alimentação "as duas partes" que ligam até o not e reconectei novamente. Pronto.. era só isso!! Má conexão dos cabos de alimentação com a fonte. Tentem isso, pode ser a mesma coisa. Um abraço e boa sorte!

1 Mensagem

23 de junho de 2020 08:00

Tenho um Inspiron 5566-a10p com o mesmo problema, estou mandei para o conserto e me falaram que o problema é no conector da placa-mãe. O carregador está normal

2 Mensagens

27 de junho de 2020 03:00

Amigo este é  um problema comum neste notebook, jogue no mercado livre dc jack inspirion 5566 custa em média de 30 a 50 reais , se você tive um pouco de experiência no YouTube tem um vídeo passo a passo mostrando como faz a troca é  bem fácil, um forte abraço amigo

Nenhum evento encontrado!

Top