Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

B

7159

26 de janeiro de 2018 17:00

Dell Inspiron 15 5567 com touchpad frouxo/solto.

E ae. Blz pessoal? Gostaria de saber se é normal o touchpad fazer barulho quando se "toca" nele, parece estar solto. Não me refiro ao barulho de "clique" ao se pressionar os botões esquerdo e direito. O notebook tem apenas 6 meses de uso!

Video (hospedado no google fotos) que eu fiz para demonstrar o problema: https://photos.app.goo.gl/c9jwcDTRFyUXcVJv1

2 Mensagens

28 de janeiro de 2018 01:00

O meu também está assim, recebi esta semana, está me deixando louco, barulho super irritante.

1 Mensagem

19 de março de 2018 12:00

O mesmo ocorre aqui. Tenho um Inspirion 14 Série 7000 faz dois dias.

1 Mensagem

6 de maio de 2018 09:00

será que é defeito? meu 5567 tb veio assim. Tem como arrumar?

1 Mensagem

15 de agosto de 2018 16:00

você conseguiu solucionar o problema ou é normal?

1 Mensagem

15 de agosto de 2018 19:00

To com o mesmo problema num Inspiron 15 7000, 6 dias com a máquina.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

15 de agosto de 2018 20:00

Parece que esta mas não esta. O Inspirion vem com materiais frágeis mesmo mas o importante é estar funcionando. Só se não tivesse clicando ou mexendo o mouse seria um defeito. Essa pequena folga que ele tem é da série

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

16 de agosto de 2018 05:00

Bom dia a todos,

Ví o vídeo e de fato o touch está com um defeito. Faça contato com o nosso time de suporte técnico através dos canais na minha assinatura para que eles verifiquem a forma mais rápida de reparo do teu equipamento.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

16 de agosto de 2018 21:00

Eu tenho um inspirion 13 2 em 1 que ta assim tb mas esta funcionando normal os cliques. Ao apertar levemente o touchpad ele afunda dando impressão que esta solto mas quando aperta um pouco mais forte ele clica normal. Não basta testar só a funcionalidade, precisa testar inspecionar a montagem e não economizar no material dos inspirion usando sempre materiais de qualidade e resistência

2 Mensagens

8 de novembro de 2018 16:00

exatamente a mesma coisa por aqui. possuo um dell inspiron 7373 13" 2 em 1 comprado nos eua em agosto e estou com dificuldades de realizar a transferencia de propriedade aqui pro BR. Assim que conseguir levarei na garantia. O barulho está me irritando muito!!

 

RESOLVIDO! OLHEM A PRÓXIMA PÁGINA!

2 Mensagens

8 de novembro de 2018 18:00

Galera, acabei de resolver o problema!!! Me custou um dedo cortado e uma descarga de adrenalina, mas deu tudo certo e ficou perfeito! Quem tiver coragem, sigam-me!

Bom, a irritaçao toda é por causa de uma folga milimétrica entre o touchpad e o ferrinho que o prende na carcaça do computador.. É tão milimétrica que eu precisei de um pedaço quadrado de fita isolante de uns 0,3mm.. 

Deixarei 2 vídeos aqui: o primeiro que vai te ajudar a abrir o computador. É a parte mais trabalhosa e no vídeo parece super fácil! CUIDADO!! Não foi nada fácil por aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=f-bh1N0KosY - (DELL INSPIRON 7373 2 IN 1) Na hora de abrir a carcaça da um nervoso bizarro pq as presilhas são bem duras e vc tem q forçar um pouquinho além daquilo que vc imagina para soltá-las - foi nessa parte que eu cortei o dedo (nada demais, só estou me valorizando). A outra dificuldade que encontrei foi pra tirar o plug da bateria. Catuca daqui, catuca dali e soltou.. Mas apanhei um pouquinho. 

https://www.youtube.com/watch?v=q1Z9adYLkyw - PARTE FÁCIL!! Essa parte mostra o que vc de fato tem q fazer no touchpad. No dell 7373 vc não precisa tirar todo o touchpad! Somente a barrinha que vc tem q colar a fita isolante é o suficiente. 

FIM! Um abraço e boa sorte! De fato o touchpad é bom e comparável a de um macbook depois que esse problema se resolve. Vale a pena se vc nao fizer caquinha no seu computador! haha valeus

1 Mensagem

11 de fevereiro de 2019 16:00

Estou com o mesmo problema, mesmo computador e o mesmo período de tempo de uso! 

2 Mensagens

15 de julho de 2019 15:00

Tenho um Inspiron 14 7460 e o equipamento está apresentando o mesmo defeito relatado pelas demais pessoas, o que mostra ser um problema crônico do trackpad da Dell.

 

Fiz contato com a Dell pelo telefone informado, mas a solução que me deram é contratar a assistência técnica para resolver o problema que é claramente de montagem dos equipamentos.

 

Assim, em nova tentativa, peço auxílio para solução do defeito no touchpad, pois ele treme nas rolagens de tela e o barulho é muito inconveniente, principalmente, em se tratando de um equipamento caro e vendido como uma obra prima.

Moderator

 • 

430 Mensagens

17 de julho de 2019 13:00

Olá, poderia me informar a service tag ou o express service code do seu aparelho por mensagem privada? ^Tanira

 

25 de novembro de 2019 19:00

Boa noite Tanira, 

recebi meu dell pelos correios sexta-feira, e ontem, domingo a tarde, ao ligar e fazer as configurações iniciais vi que meu computador está com o mesmo problema citado aqui neste fórum.

Por se tratar de um produto novo, gostaria de saber quais informações vocês precisam para procedermos com a troca do mesmo e envio de um produto 100%.

Obrigado,

Frederico.

Nenhum evento encontrado!

Top