Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

8986

8 de dezembro de 2017 05:00

Dell Inspiron 15 P39F - Problema Carcaça/Dobradiça

Assim como mais de mil pessoas, estou com problema que ocorre depois do término da garantia do Dell Inspiron 15 P39F - Series 5000, no qual ao abrir a tela, a parte do lado direito emite ruídos que com o tempo fazem o notebook abrir, e, no meu caso fez romper o cabo da wifi. Agora preciso usar um cabo de rede por este problema.

Por ser um problema de fabricação que ocorre com centenas de pessoas, estou certo que deve ser feito o reparo sem custo

Forum de várias reclamações iguais: pt.community.dell.com/.../54878

8 Wizard

 • 

921 Mensagens

2 de dezembro de 2022 07:00

Olá pessoal! A quem possa interessar, se o computador está fora da garantia, não há o que ser feito por parte da Dell, mas se ele ainda está, recomendo você entrar em contato com o suporte da Dell através de mensagem privada para @DELL-Cares , para que eles possam lhe ajudar com as questões do seu notebook, abraço!

3 Mensagens

25 de janeiro de 2019 14:00

tenho o mesmo problema da carcaça rachada

1 Mensagem

26 de janeiro de 2019 05:00

Estou com o mesmo problema, porem ainda o único dano foi a carcaça trincada e abrindo.

Preciso urgente de uma alternativa de reparo antes que surja novos danos.

19 de agosto de 2019 08:00

comprei meu note há algum tempo, e exatamente como os demais relataram, após expirar a garantia quebou a carcaça do lado direito, rompeu o cabo do wifi, etc. Entrei em contato com o dell através do chat, e me informaram que como não estava mais na garantia o custo para trocar a carcaça seria de aproximadamente R$1300,00. achei um absurdo. Tive que enviar para um assistente de computadores, onde soldaram o a antena interna, e arrumaram com resina a parte da dobradiça. Ficou bom. Isso foi há 4 meses, mas a resina não está dando conta e o problema ainda persiste.

3 Mensagens

26 de novembro de 2019 11:00

Spoiler
eu faço reparo de notebook na parte da dobradiça, carcaça e etc, tenho canal no youtube com os reparos qeu faço. Canal Cubo Geek Herbert Santana
eu faço reparo de notebook na parte da dobradiça, carcaça e etc, tenho canal no youtube com os reparos qeu faço. Canal Cubo Geek Herbert Santana

3 Mensagens

26 de novembro de 2019 11:00

Segue meu trabalho que faço 

 

https://www.youtube.com/watch?v=bo9Vvtz5-_M

1 Mensagem

12 de abril de 2022 11:00

Amigo, tive um problema parecido em um notebook de outra marca e resolvi soltando um pouco a arruela que faz pressão na junção da tela com o resto da carcaça. Espero que ajude...

Nenhum evento encontrado!

Top