Guus42
Não aplicável

Dell Inspiron 15 P39F - Problema Carcaça/Dobradiça

Assim como mais de mil pessoas, estou com problema que ocorre depois do término da garantia do Dell Inspiron 15 P39F - Series 5000, no qual ao abrir a tela, a parte do lado direito emite ruídos que com o tempo fazem o notebook abrir, e, no meu caso fez romper o cabo da wifi. Agora preciso usar um cabo de rede por este problema.

Por ser um problema de fabricação que ocorre com centenas de pessoas, estou certo que deve ser feito o reparo sem custo

Forum de várias reclamações iguais: pt.community.dell.com/.../54878

Marcas (3)
3 RESPOSTAS 3
josecandido79
Não aplicável

Re: Dell Inspiron 15 P39F - Problema Carcaça/Dobradiça

tenho o mesmo problema da carcaça rachada

Daniloml
Não aplicável

Estou com o mesmo problema, porem ainda o único dano foi a carcaça trincada e abrindo.

Preciso urgente de uma alternativa de reparo antes que surja novos danos.

elizer tworeck
Não aplicável

comprei meu note há algum tempo, e exatamente como os demais relataram, após expirar a garantia quebou a carcaça do lado direito, rompeu o cabo do wifi, etc. Entrei em contato com o dell através do chat, e me informaram que como não estava mais na garantia o custo para trocar a carcaça seria de aproximadamente R$1300,00. achei um absurdo. Tive que enviar para um assistente de computadores, onde soldaram o a antena interna, e arrumaram com resina a parte da dobradiça. Ficou bom. Isso foi há 4 meses, mas a resina não está dando conta e o problema ainda persiste.