Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

3312

4 de agosto de 2016 00:00

Dell Inspiron 3421 - ERRO NA ATUALIZAÇÃO DO WINDOWS 10: "O Windows não pode ser instalado pois esse PC tem um layout de disco sem suporte para firmware UEFI."

  Olá comunidade Dell, eu tentei hoje atualizar meu Windows 10 para a versão 1607, mas apareceu um erro na hora da instalação da mesma, o seguinte erro:

 "O Windows não pode ser instalado pois esse PC tem um layout de
disco sem suporte para firmware UEFI."

Entrei no fórum da Microsoft e relatei o mesmo, mas eles pediram que eu entrasse em contato com a fabricante para saber se meu Notebook tem suporte para a UEFI.

(Tentei colocar as Prints da tela para mostrar o ERRO e fotos da minhas BIOS nesta postagem, mas não conseguir, mesmo as fotos e prints possuindo menos de 300KB)

Alguém pode me ajudar para resolver esse problema? oque posso fazer para atualizar o meu Windows 10?

Deste já agradeço.

Obrigado

15 Mensagens

4 de agosto de 2016 00:00

Prints do erro e fotos da BIOS:

Clico em corrigir problemas, mas...


Me aparece esse aviso ou erro:

Fotos da BIOS:



12 Mensagens

12 de agosto de 2018 14:00

Oi, você conseguiu resolver o problema? Estou passando pela mesma coisa
Sem título.png

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

12 de agosto de 2018 15:00

Tenta colocar o hd num case e salvar os dados importantes noutro computador (remova o hd usando o manual de serviços)

Retorne o hd e mude a bios para uefi onde tiver legacy boot. A security deixa ativada por enquanto, se não der nenhum erro deixa ativada e se der erro tenta desativar

Repita a instalação e verifique se deu certo, pode ser com o pendrive da Dell ou da Microsoft

Nenhum evento encontrado!

Top