Antoniosk8
1 Copper

Dell Inspiron 3421 não da video, e sôa 7 beeps

A algum tempo venho tendo problemas com meu Notebook, durante alguns meses ele ligava as Leds Power e HD, porém nao dava vídeo, ele ligava só as vezes, porém dando uma pesquisada consegui “forçar” uma inicializacao dele apertando Power + Fn + D. E funcionava perfeitamente, ele ligava, a tela ficava sem dar vídeo, porem depois de uns 60 segundos ele mostrava o modo de diagnostico da Dell e eu conseguia reinicia-lo apertando Ctrl + Alt + Del. No modo diagnóstico da Dell nunca apareceu NENHUM erro, exceto na bateria, que queimou então eu utilizava ele com o cabo de energia na tomada, como se fosse um computador. Porém um dia o notebook não queria ligar de jeito nenhum, mesmo apertando Fn + D ele não dava vídeo, apenas ligava os leds Power e o HD, e depois reiniciava e ficava nesse processo de loop, ele ligava, acendia essas 2 leds e desligava... Acontecendo isso comecei a fazer testes, tirando memória ram, trocando, limpando os contatos. Até que ele parou de acender a led do HD e comecou a soar 7 beeps, desde então ele só acende a led power, o hd inicializa(da pra escutar o barulho) porem não da nenhum vídeo e sôa 7 beeps. Configurações do notebook DELL Inspiron 14 3421 Intel Core i5 3337U 8 GB RAM ( Acrescentei 1 pente de 4 GB no lugar do de 2 que veio de fábrica) HD 1 TB
1 RESPOSTA 1
Highlighted

Re: Dell Inspiron 3421 não da video, e sôa 7 beeps

Boa tarde Antoniosk8,

Possivelmente há uma falha na tua placa mãe, pois se você retirou todos os componentes, deixou o aparelho com o mínimo de componentes possível só para ele ligar, estes 7 bipes indicam falha na placa mãe, que em um caso comum, poderia ser qualquer componentes causando as falhas. Você chegou a tirar o cabo flat do LCD e tentar ligar o aparelho direto em um monitor externo?

Diego Lazzarotto
 Fórum Collaborator
 Client Support

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.