Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

852

11 de maio de 2016 12:00

Dell Inspiron 5547 - Não consigo conectar outro monitor

Boa tarde, tenho um notebook Dell Inspiron 5547 e preciso trabalhar com dois monitores ao mesmo tempo, extendendo a tela. Só que quando conecto no HDMI do notebook ele não reconhece um segundo monitor, existe alguma coisa que tenho que fazer para isto funcionar? Atualizei os drivers de placa de vídeo e tudo mais e mesmo assim não funciou. Este modelo possibilita utilizar um segundo monitor para extender a tela, correto?

2K Mensagens

11 de maio de 2016 16:00

Boa noite, FabioHL.

Pode me informar a etiqueta de serviço do seu notebook?

Você consegue testar com uma TV ou outro monitor? Se possível, tem como testar este monitor em outro computador?

Atenciosamente.

1 Mensagem

31 de maio de 2016 16:00

Douglas, boa noite.

Aproveito a questão do FabioHL para somar o meu problema que parece ser o mesmo.


Possuo um Dell DP1PL22 e venho tendo problemas com a reprodução de vídeo por HDMI na minha televisão. Informo que já utilizei outro notebook (dell) nessa TV, já utilizei o meu Notebook em outra TV e funcionou normalmente. Inclusive o meu notebook (DP1PL22) funciona nessa TV, mas a reprodução trava.

Obrigado.

1 Mensagem

7 de novembro de 2016 05:00

Aproveito este forum para relatar o mesmo problema ao tentar extender o monitor pelo HDMI.


Notebook Inspirion 5547 com placa de vídeo.

Nenhum evento encontrado!

Top