FabioHL
1 Copper

Dell Inspiron 5547 - Não consigo conectar outro monitor

Boa tarde, tenho um notebook Dell Inspiron 5547 e preciso trabalhar com dois monitores ao mesmo tempo, extendendo a tela. Só que quando conecto no HDMI do notebook ele não reconhece um segundo monitor, existe alguma coisa que tenho que fazer para isto funcionar? Atualizei os drivers de placa de vídeo e tudo mais e mesmo assim não funciou. Este modelo possibilita utilizar um segundo monitor para extender a tela, correto?

Marcas (3)
3 RESPOSTAS 3

RE: Dell Inspiron 5547 - Não consigo conectar outro monitor

Boa noite, FabioHL.

Pode me informar a etiqueta de serviço do seu notebook?

Você consegue testar com uma TV ou outro monitor? Se possível, tem como testar este monitor em outro computador?

Atenciosamente.

Douglas Trajano
 Fórum Collaborator
 Suporte Técnico

Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.

Aclapton
1 Copper

Douglas, boa noite.

Aproveito a questão do FabioHL para somar o meu problema que parece ser o mesmo.

Possuo um Dell DP1PL22 e venho tendo problemas com a reprodução de vídeo por HDMI na minha televisão. Informo que já utilizei outro notebook (dell) nessa TV, já utilizei o meu Notebook em outra TV e funcionou normalmente. Inclusive o meu notebook (DP1PL22) funciona nessa TV, mas a reprodução trava.

Etiqueta de serviço: DP1PL22 | Código de serviço expresso: 29812698074

Obrigado.

vcheliga
1 Copper

Aproveito este forum para relatar o mesmo problema ao tentar extender o monitor pelo HDMI.

Notebook Inspirion 5547 com placa de vídeo.