Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

2635

29 de janeiro de 2016 17:00

Dell Inspiron 5548 Recém Chegado, travando sem parar

Galera, olhem como tá meu pc recém chegado, parabéns DELL, pelo ótimo resultado em seus computadores!

Quero uma solução, segundo ligarei pra garantia, coisa que eu já devia ter feito desde que chegou, mas tentei resolver por aqui no forum, instalando drivers, restaurando o pc, mas NADA resolveu

629 Mensagens

29 de janeiro de 2016 20:00

Isso acontece somente no YT Diegocml? Caso sim, experimento instalar e atualizar a versão do Java e FlashPlayer.

Caso contrário entre em contato na central do suporte no 0800-907-3355 opção 3 para atendimento.

25 Mensagens

29 de janeiro de 2016 20:00

Não Bruno, o PC inteiro tá travando!
impossível de usar, o video fica dando erro (driver de video)

tudo fica parado, n consigo utilizar NADA do mesmo, está inutilizavel

ja atualizei os drivers a pedido de um tecnico daqui

ja restaurei o sistema, a pedido do mesmo

nada funcionou

vou ligar amanha para o suporte, quero uma solução, e rápida

eu pergutei ao outro tecnico se caso eu desista do W10, posso reaver meu dinheiro do produto de volta, pois tenho certeza que é o windows, já que realizei o teste f´sico "F12" ao iniciar, e não achei nenhum problema nas placas


14 Mensagens

5 de fevereiro de 2016 06:00

Relaxa Diego, estou com este problema também, assim como TODOS os outros usuários que adquiriram esse "maravilhoso" setup de ponta da Dell.

Todas as tentativas de contato que você tentar realizar, serão respondidas com receitas de bolo.

Estou pensando em ir ao PROCON ou contatar algum advogado para conhecer as possibilidades de reaver o dinheiro do notebook, mas não tirei o tempo devido ainda.

Se descobrir algo, nos comunique.

PS: os problemas são com lentidão, com o vídeo, com o super aquecimento, enfim...

25 Mensagens

5 de fevereiro de 2016 06:00

Depois de passar 2hrs falando com um técnico do suporte, ele remotamente no meu pc e tudo inclusive, NENHUM SUCESSO...

atualizava aqui e ali e nada

dai eu tentei formatar a maquina e por um windows que eu tenho aqui em casa, para ver se era do sistema operacional, mas infelizmente nao é, mais uma vez fiquei "no prego"... ele não para de travar, impossivel de usar

eu solicitei o envio do notebook faz três dias ao cara do suporte, e até agora não chegou esse codigo de postagem... o engraçado que em TODO site que vc pede esse codigo de postagem, ele chega no mesmo dia.

Infelizmente essa minha primeira experiencia com a dell foi horrivel, estava mais feliz com meu POSITIVO... hoje, não tenho nenhum, pq vendi o positivo assim que chegou o dell, antes mesmo de liga-lo ¬¬

diego.cml@hotmail.com  (caso você tenha algum sucesso, me mantém informado por email Rodolfo, pode ser?)

13 Mensagens

5 de fevereiro de 2016 08:00

Diego, boa tarde!

Diego,

Vou dar um tiro no pé aqui, mas vamos lá...

Velho tive um problema com meu antigo Inspiron 14 (5447, Early 2014), onde penei uns 4 meses até que foi possível trocar o equipamento pelo modelo 5548.

No geral, como você mesmo falou, o processo é bem rápido e o equipamento chegou dentro do tempo estimado. Espero que tenha sorte.

Mas agora estou com problema no novo equipamento , que é idêntico ao seu Cheguei a abrir uma postagem com título de "Notebook Inspiron 5548 travando", onde também relato outros problema.

Em meu ultimo contato, a Dell acionou equipe de campo para realizar a troca do HD e Placa mãe (como fizeram no 5447 e não resolveu).

Bom, vamos ver no que vai dar.

Ainda sim, acredito que o fabricante ira resolver os nossos problemas, mas creio que você deve insistir meu jovem... Não desista, afinal é a sua grana!!!...

Desejo sucesso a você meu caro!!!...

Nenhum evento encontrado!

Top