Iniciar uma nova conversa

Solved!

Ir para Solução

2543

26 de maio de 2018 07:00

Dell Inspiron 5557 - Nvidia Geforce 930M travando

Bom dia!

Após atualizar o drive Nvidia Geforce para a versão mais recente, sempre que tento entrar no painel de controle da nvidia ou em algum jogo, o notebook trava e só consigo destravar fechando a aplicação.

Já tentei baixar varios drives do site da nvidia e também a versão do site da dell, porém nenhuma funciona.

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado!

13 Mensagens

3 de julho de 2018 04:00

Boa tarde!

Problema resolvido!

No meu caso, o que aconteceu é que um software chamado "Duet Display" que eu usava para utilizar um iPad como monitor secundário, tinha os drivers sem a assinatura digital (descobri isso indo ao "dxdiag" do windows), e acho que isso acabava gerando algum problema no DirectX quando utilizava a placa de vídeo da Nvidia.

A solução foi apenas apagar o "Duet Display" e com isso o painel de controle e os jogos voltaram a funcionar perfeitamente.

Agradeço aos que me ajudaram respondendo as minhas dúvidas.

Obrigado!

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

27 de maio de 2018 08:00

No painel de controle da nvidia que aparece quando clica com o botão direito na área de trabalho da pra ligar e desligar algumas funções. Experimenta personalizar conforme preferir, o bom ajuste nesta parte agiliza jogos e renderização de programas de edição 

13 Mensagens

27 de maio de 2018 08:00

Boa tarde pmarcos6821!

Então, o problema é que quando abro o painel de controle da Nvidia, o mesmo trava. Inclusive até o logo verde da Nvidia que fica girando, não carrega. (seguem prints abaixo - perceba que acima estão aparecendo como "não está respondendo")

Erro Nvidia 01.jpgErro Nvidia 02.jpg

 

Tentei ir no "services.msc" reiniciar o "NVIDIA Display Driver Service", porém o mesmo não aparece. (segue print abaixo)

 

 

Erro Nvidia 03.jpg

Achei isso bem estranho, pois está instalada a versão mais nova do driver.

Continuo procurando alguma solução.

841 Mensagens

28 de maio de 2018 12:00

Boa tarde, Pablo

Já tentou deinstalar totalmente o driver nvidia através do painel de controle antes de tentar instalar o novo?

13 Mensagens

28 de maio de 2018 12:00

Boa tarde Jhonatt!

Já tentei instalar e desinstalar diversos drivers.

Inclusive o driver que é disponibilizado no site do suporte da Dell para a placa de vídeo Nvidia.

É como se o windows não estivesse detectando o drive.

1 Mensagem

3 de julho de 2018 00:00

Estou com o mesmo problema. 

Precisamos de uma solução urgente da empresa. 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

3 de julho de 2018 08:00

Já tentou o driver genérico da Nvidia? 

Nenhum evento encontrado!

Top