Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

3094

4 de novembro de 2016 18:00

Dell Inspiron I14-5458-B40 Travando

Olá, 

Comprei um notebook dell e com menos de 1 semana ja apresentou problema(o notebook trava e nao consigo mexer em mais nada, mouse nao funciona, teclado nao funciona e tenho que desligar forçadamente) e ate agora nao consigo achar uma solução nem mesmo o suport via redes socias consegue resolver, o que ja fiz:

 realizei diagnostico ePSA tudo OK

voltei o SO para configuração de fabrica e nada

realizei a formatação (win 10 Home de fabrica coloquei win10 Edu) 

mudei a opção de energia para alto desempenho e nada

peço para que alguem do suporte da comunidade possa me ajudar 

Obrigado desde já

5 Mensagens

29 de novembro de 2016 11:00

O problema com o travamento foi corrigido por mim, depois de alguns testes e dores de cabeça acabei achando a solução para o meu problema, por alguma razão ilógica estes travamentos vem ocorrendo por causa do meu Roteador, identifiquei isto quando realizei o acesso em uma rede wi-fi diferente com Roteador diferente e executei as mesmas tarefas que vinha a acontecer quando travava em minha casa, logo apos constatado que com um Roteador diferente e em outra rede nao travava comecei a verificar o que eu poderia fazer para acessar em casa com o meu Roteador ainda causando o travamento e assim fiz a troca dos "Canais" configurados nele(não lembro se mudei mais algo, se lembrar retorno para informar) e não ocorreu mais este problema.

1K Mensagens

5 de novembro de 2016 05:00

Bom dia, Otávio. Tudo bem? Obrigado pelo contato! Serei o responsável pelo seu atendimento. Você pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do seu equipamento e telefones para contato? :)

5 Mensagens

5 de novembro de 2016 06:00

Obrigado Diego por estar sendo atendido tão rapido, eu realmente nao sei mais o que fazer para estar solucionando meu problema, estou na esperança que consigamos estar solucionando esta questao.

5 Mensagens

8 de novembro de 2016 04:00

Fiz um video exibindo o que ocorre quando ha o travamento.

1 Mensagem

13 de novembro de 2016 09:00

Olá Diego, estou com o mesmo problema m, você poderia me ajudar ?

1 Mensagem

7 de março de 2017 15:00

Olá, boa noite

Meu notebook tem 4 meses de uso.

Ele apresentou problema no touch e agora está demorando ligar e desliga sozinho, tem vez q o teclado não responde.

Preciso de um suporte o mais rápido possível.

Aguardo retorno...

Nenhum evento encontrado!

Top