Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

A

2 Mensagens

4332

28 de maio de 2020 14:00

Dell Inspiron desligando a tela sozinho

O meu dell inspiron estava desligando a tela sozinho (hibernando, ou dormindo, ou entrando em modo de espera). Depois de pesquisar em sites estrangeiros descobri que o magnetismo de algum objeto externo estava enganando o computador e fazendo ele pensar que estamos abaixando a tampa. Inacreditável mas é verdade! Vi relatos de algumas pessoas que usavam o relogio da apple no punho e o magnetismo da presilha do relógio desligava a tela do computador! No meu caso eu resolvi o preblema do meu dell inspiron indo nas opções de energia e colocando a opção "não fazer nada" ao abaixar a tampa (lid em inglês). O meu só parou de desligar sozinho quando eu fiz isso! Espero que essa informação ajude alguém. Boa sorte, e pensamento positivo, sempre!  

3 Mensagens

29 de maio de 2020 11:00

Estou buscando uma resolução para esse problema há pelo menos 3 anos. Vou tentar e depois posto pra saber se funcionou comigo. Obrigado. 

3 Mensagens

2 de junho de 2020 09:00

Não funcionou. Hoje, quando liguei o pc, teclei a tecla de aumentar o brilho e ele suspendeu (configuração do botão). Abri uma nova discussão pra ver se alguém pode ajudar. 

1 Mensagem

20 de abril de 2022 06:00

Bom Dia, o meu também está com esse problema,mesmo colocando não fazer nada como o colega indicou acima ele continua, não apaga de vez, ele fica com a tela piscando. Já tirei tudo de eletrônico de perto e nada. Realmente uma frustração.

1 Mensagem

4 de setembro de 2022 07:00

tenta esses procedimentos indicados pela microsoft 

https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/como-resolver-quando-o-windows-10-esta-hibernando/8173ef0d-3bd5-4b06-a66d-0f5a052ba20a

 

tenho um spiron 15 e tambem sobro com esse problema. Fiz esse procedimento ontem a noite. Estou tenstando para ver se vai dar certo. 

Nenhum evento encontrado!

Top