DanielCPS
1 Nickel

Dell Mobile Connect

Boa noite!

Formatei o notebook e agora ao instalar (tentar) o Dell Mobile Connect não consigo mais, diz que meu note nao é compativel. Como proceder?

5 RESPOSTAS 5
pmarcos6821
4 Ruthenium

Re: Dell Mobile Connect

Verifica se o mesmo aplicativo foi movido para a loja de aplicativos da microsoft

DanielCPS
1 Nickel

Na loja da Microsoft no campo que seria "baixar" consta "resgatar um código" e embaixo um triangulo com "este app não é compatível com o dispositivo.

Mesma coisa aconteceu com o meu Inspiron 7472. Não consigo fazer o download do aplicativo, diz que é incompatível com meu dispositivo.

Alguém do suporte por favor nos de uma solução. Obrigado.

mjoaquim
1 Copper

Galera, fucei aqui e consegui! Bom, vamos ao passo-a-passo: 1 - Tem que estar com o Windows Update ativado (o que não era meu aso) 2 - Vá em "Usar recursos desenvolvedor" 3 - Selecione à opção "Modo de desenvolvedor" 4 - Aguardo instalação do recurso 5 - Vá à loja da microsoft, caso não aparece instalar, ao lado tem 3 pontinhos (...) clique e instalar em dispositivo, irá aparecer o PC/Note 6 - Após instalado (pesquise no iniciar se foi instalado) é só aproveitar 7 - Desative o Windows Update (o meu caso) 8 - Caso necessário, ative o Bluetooth e reinicie Espero ter ajudado!
Brunowmkt
1 Copper

Mjoaquim, segui os passos orientados, porém permanece a mesma coisa, e aparece resgatar código.

Tem.mais alguma sugestão?