Highlighted
lucasrsillvas
1 Nickel

Dell Não Liga Depois Que A Tela Se Apaga

Quando a tela apaga por inatividade ou depois que desligo, não consigo mais ligá-lo de novo.

Estranho é que a luz do teclado continua acesa mas a tela não liga por nada. Pressiono as teclas do teclado e o botão liga para tentar voltar a usar o notebook mas não adianta. Depois que a tela apaga não liga mais.

5 RESPOSTAS
lucasrsillvas
1 Nickel

RE: Dell Não Liga Depois Que A Tela Se Apaga

A solução temporária é pressionar o botão power por um tempo até que a luz do teclado apague. Depois pressiono power de novo para ligá-lo. E então ele liga normalmente. É assim toda vez que desligo ou deixo a tela apagar.

Anonymous
Não aplicável

Oi,

Bem vindo à nossa comunidade.

Você alcançou o departamento certo e estamos aqui para ajudá-lo. Você vê o botão de energia brilhando mesmo quando a tela está desligada? Se sim, conecte o sistema a uma tela externa e verifique se há alguma exibição no monitor externo. Isso é isolar problemas entre nenhum cenário de inicialização e problema de exibição. Por favor, desconecte os periféricos se houver algum conectado ao laptop.

Além disso, compartilhe as seguintes informações por meio de mensagem privada, para que possamos verificar mais detalhes e ajudá-lo. Para enviar uma mensagem privada, clique no meu nome e selecione 'Enviar mensagem privada'.

1. Etiqueta de serviço / código de serviço expresso
2. Endereço de e-mail
3. Nome do proprietário registrado do sistema

A etiqueta de serviço é um código de 7 caracteres e a Express Service Tag é um código de 10 dígitos que é uma versão numérica da etiqueta de serviço. Ambos os códigos estão na parte inferior do seu laptop.

Obrigado,
Lijo Joshi
Profissional de mídia social e comunidade
Status do pedido: http://dell.to/1fgKSTr
Baixar Drivers: http://dell.to/1Bsh0o1

lucasrsillvas
1 Nickel

Olá.

O Dell Inspirion 15 5000 5547 não tem luz de energia. Só há duas luzes:

1. Luz de status de alimentação da bateria;
  2. Luz de atividade do disco rígido;

Veja as luzes no manual oficial Dell

Não encontrei o botão nem link para enviar uma mensagem privada para você, depois de clicar no seu nome. Posso enviar a Express Service Tag e e Etiqueta de Serviço aqui mesmo?

lucasrsillvas
1 Nickel

Como eu desliguei meu Dell

1. Fechei todos os programas
  2. Cliquei no ícone Windows> Ícone Power> Desligar

Nesse momento a tela exibiu "Desligando...", depois de alguns segundos ela se apagou. Mas as teclas continuaram acesas. Depois disso, se eu clico o botão power do laptop, e nada acontece.

Para ligá-lo de novo preciso apertar o botão power e mantê-lo pressionado por vários segundos até que a luz do teclado se apague. Após isso, se eu pressionar o botão power de novo o laptop liga.

OBS: Na segunda imagem (à direita) é possível ver que tanto a luz de status de alimentação da bateria quanto a de atividade de disco rígido estão apagadas.

OBS 2: Apenas o cabo do carregador estava conectado ao laptop, nenhum outro periférico estava conectado.

lucasrsillvas
1 Nickel

DCF-Admin, seu perfil aqui no fórum não tem a opção "Enviar uma mensagem particular". 

No perfil do DELL-Jua tem essa opção, então vou encaminhar os dados para ele, solicitando que repasse a Express Service Tag e a etiqueta de serviço a informação para você. 

Aguardo seu retorno.