Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

V

339

17 de julho de 2017 19:00

Dell backup and recovery não abre

Meu note após uma atualização ficou a tentar reparo automático e não conseguindo, tive que reinstalar o win10 seguindo instruções do suporte da Dell. O processo abriu a opção de fazer backup dos meus arquivo e assim o fiz. 

Após isso o técnico me enviou email com o link para baixar o "Dell backup and recovery" para poder recuperar o backup realizado. Só que, estranhamente, o tempo de download foi de 7h, e pior que isso, o programa não abre, fica eternamente "inicializando".

Enfim, estou com um backup com arquivos no formato INP, ou seja, inelegíveis, nada a ver com os arquivos originais. Esse backup precisa ser recuperado. Tenho uma infinidade de arquivos que não podem ser perdidos.

Hoje, após outro longo contato telefônico, finalmente decidiram por enviar um técnico no local após eu lembrar que meu note tem 6 meses e está dentro da garantia. Espero que venha mesmo.

Minha preocupação está me tirando o sono.

Alguém da comunidade com problema semelhante?

Agradeço toda forma de ajuda.

===============================================

Hoje, 18/julho/2017

Não enviaram técnico algum. Entrei em contato via chat  e disseram-me que só agendam visita técnica no caso de alguma peça com defeito. Não é o meu caso e pediram desculpas, mas nada podem fazer.

Vejam só, sou orientada passo a passo como fazer a reinstalação do S.O. através de boot pelo pendrive. Tive que usar outro PC para isso, uma vez que o note estava inacessível. Com isso resolveu-se a inicialização do note, mas o backup feito no processo não consigo restaurá-lo. Baixei por 3 vezes o "Dell backup and recovery" e ele não roda, de jeito nenhum. E está disponível no site!!!!

Alguém me dá uma luz?

Nenhuma resposta!
Nenhum evento encontrado!

Top