Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

778

6 de março de 2017 09:00

Dell i13-5368 2 em 1 Lento

Alguém ai usa o Dell i13-5368? Está muito lento?


Um amigo meu solicitou indicação de compra do notebook e indiquei este. De inicio estava até que tranquilo...nada muito rápido (em relação ao ssd) mas também nem muito lento. Mas depois 2 horas de uso, processador e disco com consumo alto e muitas vezes a 100%. Quando ambos estavam mais ou menos tranquilo, clicava em uma navegador para abrir e demorava uns 5 a 10 segundos para abrir. (Não era update do Windows e vários "boots" foram "dados") Uma latência terrível, boot lento. Restaurei a configuração de fabrica e melhorou um pouco mas em relação a ou outro notebook de outra marca de 2 anos a traz, com processar I5 da serie anterior, o notebook é muito lento. Pra logar é quase instantâneo no da outra marca com hd de mesma velocidade e navegadores de internet abrem rapidamente. O inicio vendo a questão do tablet e a leveza até pensei em comprar pra mim. Mas estou desistindo da ideia. Vou atualizar os drivers se não der certo, continuar a mesma lezera, vou devolver a loja comprada.

503 Mensagens

21 de março de 2017 13:00

Oi GAugusto,

Obrigado pelo contato! ;)

Pode me informar a etiqueta de serviço (Service TAG) de seu equipamento, para que eu possa identificar seu Dell e te ajudar. (Y)

Veja este link http://dell.to/1FgXRFQ, e saiba como localiza-la. ;)

Aguardo seu retorno

1 Mensagem

17 de dezembro de 2017 17:00

Está acontecendo a mesma coisa comigo. Comprei o inspiron 13-5368 há uns 2 meses e desde o começo o achei muito lento. Praticamente não o usei porque tive que viajar e para minha surpresa quando liguei hoje ele está insuportavelmente mais lento!  Você conseguiu resolver esse problema?

Nenhum evento encontrado!

Top