Highlighted
m.scholl
1 Copper

Dell i14 7460 não liga quando o carregador está conectado, nem carrega desligado

Pessoal meu Dell inspiron 14 7460 está com o seguinte problema:

Se ele está desligado, e eu conecto o cabo do carregador, ele não liga a luz branca de carga do notebook, e quando eu pressiono o botão pra ligar o notebook, nada acontece. Ou seja, conectado no carregador ele não liga, nem carrega desligado.

Se eu desconectar o carregador, e pressionar o botão power, ele liga normalmente.

Depois de ligado, se eu conecto o carregador ele carrega normalmente, acende a luz e tudo mais, funciona como se nada estivesse ocorrido. Caso eu desligue ele com o carregador conectado, ele desliga e permanece com a luz branca acesa, carregando, porém, se eu tendo ligar ele, ele torna a não ligar.

Ele só liga sem o carregador conectado.

Já testei outro carregador original dell, e deu o mesmo. Testei o meu carregador em outro 7460 e funcionou normalmente.

Já atualizei a BIOS e o problema permanece. Troquei a pilha BIOS, e não adiantou. Alguma dica do problema?

Se eu manter pressionado ESC+Ctrl e conectar o cabo do carregador, ele pisca 3x laranja e 3x branco, e não inicia.

2 RESPOSTAS 2
pmarcos6821
5 Tungsten

Re: Dell i14 7460 não liga quando o carregador está conectado, nem carrega desli

Pode estar dando algum curto no conector. Se outro carregador der o mesmo pode ser isso

m.scholl
1 Copper

Re: Dell i14 7460 não liga quando o carregador está conectado, nem carrega desli

Mas será que se fosse curto, ele não daria o problema com o notebook ligado também? 

Pois com o note ligado, ele carrega normalmente...