Highlighted
Lore27
1 Copper

Dell inspirion 15 3000 travando e muito lento

Olá! Gostaria de relatar um problema com o meu novo computador Inspirion 15 3000 i15 -3583-A2XB. Fiz a compra desse modelo há alguns dias e quando eu estava iniciando o computador para uso pessoal (estudante), fazendo as configurações e utilizando apenas o navegador (Google chrome) apresentou a travar e ficou extremamente lento. Eu tive que reiniciar a o notebook e quando retorno, o computador não estava mais respondendo para a tela inicial (ficou uma tela verde). Após esse acontecimento, eu fiquei aguardando o notebook descarregar para lugar somente no próximo dia. Portanto, voltei na loja e relatei os problemas da máquina e o vendedor fez a troca do notebook por outro do mesmo modelo. Apesar de tudo, eu troquei por um mesmo modelo, pois achava que poderia ser um problema de fábrica. Eu estou com o novo notebook e continua apresentando os mesmos problemas (lentidão para abrir navegador, arquivos, conectar a rede e etc) o notebook não responde rápido, ele demora muito até pra abrir a janela iniciar. Sinceramente, eu não sei mais o que fazer, pois acredito que seja um modelo bom pra uso de estudos, porém nem tive a oportunidade de continuar tentando usar, pois esses problemas deixam a desejar. Gostaria de saber uma posição do suporte técnico, por gentileza! Pois eu estou bem triste com todos esses problemas para um notebook tão caro. 

1 RESPOSTA 1
pmarcos6821
5 Tungsten

Re: Dell inspirion 15 3000 travando e muito lento

A lentidão pode ser corrigida substituindo o hd por ssd e adicionando pelo menos 8GB de memória pro windows 10 ou pelo menos 4GB pro linux. O hd é lento em todo computador, mesmo naqueles mais caros