Bruno Bertha
1 Nickel

RE: Dell inspiron 7520 nao da video e da um beep a cada segundo sem parar

Ir para a Solução

Venho Enfrentando o mesmo problema!
Encaminhei a máquina a um técnico de confiança e o mesmo não encontrou nenhum defeito de hardware na placa mãe. Ele me disse que só a dell disponibilizaria o tal arquivo, mas o suporte se nega a repassar!
A dell precisa nos dar uma solução! 

Bruno Bertha
1 Nickel

Ir para a Solução

O suporte informa desconhecer o tal procedimento, e me informou que o conserto custaria R$ 1.456,00!! Muito conveniente para eles, de fato. 

TulinPLM
1 Nickel

Ir para a Solução

Bruno me fizeram a mesma proposta... Tem que ter uma resolução pra isso, pois qnd consigo ligar o note ele funciona normalmente, o PC checkup da dell n encontrou nenhum defeito.... Absurdo n disponibilizarem o arquivo pra corrigirmos a BIOS... 100℅ insatisfeito!

TulinPLM
1 Nickel

Ir para a Solução

Bruno e Paulo hj fiquei o dia todo ligando no suporte da dell, sempre pedindo o procedimento acima explicado pelo Marlon... Fazem de bobos fingindo q não sabem o q é, outros atendentes me deixaram esperando por mais de uma hra, outros atendentes quando eu citava o procedimento desligavam a ligação, e um outro por fim assumiu disse q existe o procedimento mas q N poderia passar pelo fato de não estar mais na garantia.... Um desaforo isso... Falta de respeito com o consumidor que gasta 3500 reais numa bosta dessa de produto!

Highlighted
Bruno Bertha
1 Nickel

Ir para a Solução

É vergonhoso algo assim para uma empresa que se julga "premium" com a Dell.  Estou tentando resolver isso com um técnico particular e depois, usarei dos meios legais para me ressarcir. 
O mínimo que a empresa poderia fazer era se manifestar, esclarecer sobre o que foi postado pelo marlon. 
O atendimento do suporte não é apenas ruim. É criminoso. Fui ofendido  por um atendente do suporte porque meu produto estava fora da garantia. E quem disse que eu pedi por garantia???, eu pagaria por esse arquivo se fosse necessário.  Fora a tortura de esperar horas ao telefone, e ao ser atendido, falar com uma pessoa mal intencionada, e que não entende (na verdade, finge não entender) o que você fala, te fazendo repetir várias vezes a mesma coisa.

J06G6W1
1 Copper

Ir para a Solução

Olá Bruno, 

Estou sofrendo problema que meu notebook Inspiron 15R (7520) não aparece imagem e fica dando beeps, sem parar, e, com muita insistência ele inicia, sem aparentemente apresentar qualquer problema.

O seu apresentava o mesmo problema? Você conseguiu resolver o problema? Como?

Obrigado 

Bruno Bertha
1 Nickel

Ir para a Solução

Taylor,

É o mesmo defeito. Por algum tempo, depois de muito insistir, ele iniciava, Entretanto, hoje em dia ele não liga mais. Foi ficando cada vez mais difícil fazê-lo ligar, até que chegou ao ponto de não ligar mais.

Infelizmente, não consegui resolver o defeito. 

Ir para a Solução

Estou muito triste de ler esse tópico, pois o mesmo problema vem ocorrendo há 1 mês com o meu Notebook Dell Inspiron 7520, ele ainda está funcionando, mas demora para ligar, com muito custo, apresenta a tela preta e incessantes beeps, até que tenho que forçar o desligamento e tentar novamente... pelo o que vi, ele ainda está funcionando, mas a próxima etapa é o desligamento completo (como aconteceu com os nossos colegas)... espero realmente que a Dell nos auxilie, pois confiamos em seus produtos e se eles sabem como arrumar, espero que auxiliem seus clientes. A obsolescência programada é um crime. Como podem ocultar informações? Será que precisaremos entrar na justiça para resgatar nossos prejuízos? Aguardo retorno...

CamilaPVargas
1 Copper

Ir para a Solução

PauloCSM,

Geralmente estes beeps indicam o que está havendo de errado com o seu computador.

Se o que está ouvindo é 1 beep a cada intervalo, então possivelmente temos um problema na placa-mãe do seu equipamento.

Caso consiga identificar uma sequência diferente de beeps, pode ser que tenhamos um problema diferente.

Este 1 beep indica alguma falha na leitura/escrita de informações na BIOS do seu equipamento.

Há um procedimento que força a atualização de BIOS da sua máquina mesmo sem que ela ligue, e tudo que é necessário é um pendrive e outro computador para que possa extrair a BIOS neste pendrive para que seja possível esta recuperação.

O ideal seria um contato com o nosso suporte técnico pelo 0800 970 3355 para identificar o código de beeps e encaminhar uma possível solução para este problema.

E precisa de pendrive pra instalar BIOs? O site da Dell fala que é só executar o arquivo e reininciar o pc.
Pergunta: Pq da "erro de imagem" quando tento instalar as BIOs que o site oferece?

Vitor Tureta
1 Copper

Ir para a Solução

Olá, estou com um problema semelhante, no meu caso algumas vezes quando ligo aparece uma tela preta ou vermelha com uma única listra na parte média inferior da tela cruzando a tela, juntamente com uma sequencia de 8 beeps. Acredito que possa ser apenas sujeira que tenho no chipset, por que após alguns assopros ou balançadas no not desligado ele retorna a ligar normalmente.

Poderiam me ajudar a entender este problema para que possa resolve-lo???

Vitor Finger Tureta

Notebook 15 R SE 7520