Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

L

2 Mensagens

893

12 de julho de 2020 09:00

Dell inspiron I14-5448-C25 não liga, luz laranja e tela preta

Meu notebook não liga, fica piscando laranja continuamente, quando conecto na tomada continua não ligando.

 

O  problema começou no começo do ano, ele já não carregava a bateria e por isso para ligar tinha que ficar conectado o tempo inteiro na tomada. Depois de um tempo a tela começou a ficar preta e com isso para usar o notebook tinha que ligar no cabo HDMI na TV, porém tinha vezes que quando ligava o notebook a tela aparecia e não precisava ligar no HDMI e tinha vezes que a tela ligava e aparecia uma imagem bem sem brilho, mesmo que eu colocasse brilho no maximo a tela não mudava de cor.

 

Agora o notebook parou de ligar, mesmo estando ligado na tomada uma luz laranja fica piscando.

 

Para testar tirei a bateria e deixei ligado na tomada, o notebook liga e a tela fica com pouco brilho, quando conecto no HDMI o windows 10 funciona normalmente.

 

Gostaria de saber o que está acontecendo

2 Mensagens

12 de julho de 2020 10:00

Esqueci de mencionar que o notebook super aquece desde quando comprei, em tarefas simples do dia a dia como mexer no Word ou navegar pela internet. Uma vez instalei um jogo e quando fui jogar o notebook travou e desligou, tive de desinstalar pois o notebook não aguentava. 

Comprei até um cooler externo de mesa para ver se o problema se resolvia, porém ele continuou aquecendo

Nenhum evento encontrado!

Top