Highlighted

Dell não ta nem aí pro cliente

Não tenho vontade nem mais de escrever de tanta raiva. Comprei a garantia adicional para reparo na residência, esperei até sexta para poder agendar o serviço que ficou para segunda dia 27/03. Fiquei a manhã toda esperando o técnico que não apareceu nem deu satisfação.
Com raiva, liguei e cancelei o serviço, mas na mesma ligação pedi para reagendar, agora fico sabendo que terei que esperar a boa vontade da empresa terceirizada de porcaria que é a única que tenho opção de ter entrar em contato para quem sabe me atender. Muito decepcionante a empresa de vocês, comprei por recomendação, mas vai ser o único notebook com essa marca, porque nunca mais quero passar pelo descaso e sarcasmo dos seus funcionários. Estou desesperada, aos prantos porque não posso trabalhar sem o notebook. Sou fotógrafa e não tenho como editar minhas fotos, tem clientes me ameaçando e os funcionários dessa empresa parecem rir da nossa cara. triste demais, decepcionada e se eu for processada por algum cliente por não cumprir prazos com certeza processo vocês também. Dell nunca mais!

Marcas (1)
1 RESPOSTA 1

RE: Dell não ta nem aí pro cliente

Olá Rafaella udo bem?  Obrigado pelo contato!  Lamento a sua situação neste caso.  Você pode me informar por mensagem privada a etiqueta de serviço do seu equipamento (http://bit.ly/2bAxAXV), seu email e telefones para contato.

A-1DOKEY6P

Dell - Edwin Barrantes
 Fórum Collaborator
Tech Support

Mensagem Privada | Chat | Twitter | Facebook | 0800 970 3355

Clique em   aqui em baixo caso esta postagem tenha respondido à sua pergunta.