Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

B

13 Mensagens

5727

10 de julho de 2018 14:00

Desgaste de Fabrica na bateria do Inspiron 7567

Adquiri um Dell Inspiron Gamer 7567 no dia 23/06/18, desde que liguei pela primeira vez, vi que o mesmo não tinha toda a capacidade da bateria. Ao checar no ePSA, a informação do problema se confirmou. Entrei no chat do site oficial de voces, e conversei com um técnico, no qual fez acesso remoto e disse que estava tudo OK, pois o software da Dell mostrava que a bateria tava excelente. Na minha opinião, Não. ela não esta, pois o tempo de carga vem diminuindo, antes 6hrs agora 4hrs e pouco. Isso me preocupa e me prejudica, pois preciso da bateria em boas condições, pois após enviar a mensagem abaixo comprovando o que falei, o técnico deixou de responder o email. Battery Heath = 95%. o que não é normal para um computador de quase um mes, e que também não sai do carregador, para evitar o desgaste da mesma. apenas é removido ou para trabalho, ou quando não o utilizo. Se alguém puder me ajudar a resolver o problema fico agradecido.

Tirada em: 10/07/18 as 7:48 PMTirada em: 10/07/18 as 7:48 PM

 

13 Mensagens

17 de julho de 2018 13:00

Bom como não vejo como deixar como resolvido, irei responder aqui mesmo. O técnico até trocou a bateria, mas se trata de um problema de projeto. Onde na bateria a verdadeira capacidade é 6.400mah e não 74wh. Ou seja você paga por um equipamento que mente na bateria, até o próprio sistema entende como desgaste. E dizer que é erro de software é mentira, como 4 softwares focados nisso iriam errar isso ? Lamentável. Dei como resolvido, porque não tem solução mesmo. Tá escrito na própria bateria, em qualquer imagem na internet da pra ver.

3 Mensagens

17 de julho de 2018 19:00

Meu sonho era ter um DELL. Quando tive uma oportunidade me sentir frustada. Comprei meu notebook em uma loja bastante conhecida pois, não me sinto segura em fazer compras pela internet devido ao translado realizados pelos correios. Ao chegar em casa coloquei a bateria para carregar  - eu estava sem tempo para observar o desempenho do notebook de inicio mas, como a loja tinha me dado apenas 4 dias para devolução deixei o notebook ligado apenas com uma janela aberta passando um filme enquando eu estava ocupada.

Quando passou 3 horas fui verificar a bateria... ooooooohhhh!! A bateria estava desscarregada! Como assim? Não entendi!  Meu primeiro dia de uso. Trê horas de uso!

Então, fui ler o manual  virtual e o fisico (dentro da caixa). Nos dois haviam à informação que a bateria teria que ter um selo de normatização como mostrava à ilustração e no virtual ainda relatava que a mesma dependendo do uso duraria 9h dependendo.Mas, como? Se ela mostrava 5h de uso estando totalmente carregada. 

Irritava não acreditei que eu estava com um *produto violado*.

Na loja depois de muito estresse falei com a DELL sobre o ocorrido. O atendimento foi rápido mesmo depois de ter falado com 3 atendentes. Enfim... A DELL falou que a loja teria que  devolver o meu dinheiro (A loja devolveu depois de muito bla bla bla) Pois, sem o selo a bateria não tinha à garantia prevista.

Mas, o mais frustante foi ver outras caixas sendo abertas na minha frente e todos os notebooks sem o selo de normatização da bateria.

Fala sério! Eu fiquei tão desconfiada que fui comprar outro notebook DELL ontem em outra loja e não conseguir efetuar à compra com  medo de passar pelo mesmo estresse em ver todas as caixas sendo abertas na minha frente e todos os Notebooks  sem selo de normatização. Sem falar no estresse para ter meu dinheiro de volta.

Eu fiquei traumatizada! Pensei até que estava muito vendo coisas onde não tinha problemas e fui ler tudo de novo. Pois, eu fiquei tão irritada na loja como nunca fiquei... E escutar o gerente mandar eu procurar o Procon foi o fim pois, eu estva no meu direito.

Sobre o selo é normal?

Porque todos os meus notebook eram de qualidade inferior e todos vieram com selo (lacre) na bateria.

Protocolo de atendimento 971458708 / Atendente Abraão 10/07/2018 horário da tarde.

Atenciosamente

a... 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

17 de julho de 2018 19:00

A bateria tem uma excelente autonomia para uso básico (word e excell) e navegando de vez em quando na Internet é esperado entre 4 e 8h de uso fora da tomada podendo alcançar mais. Eu tenho o mesmo notebook, levo ele para o trabalho, passo o dia todo trabalhando nele e ainda volto pra casa com carga pra mais 1 ou 2h. Caso ele tiver abaixo do esperado tenta desativar o 'advanced batery' na bios ou atualizar a mesma

3 Mensagens

17 de julho de 2018 19:00

Passei pelo mesmo problema.

13 Mensagens

17 de julho de 2018 19:00

Eu sei que a autonomia dela e excelente, apenas não concordei pelo fato dela não bater o **bleep** que deveria ser, apos a troca, agora ela não despenca ate zero, mas mantem perdendo a carga conforme o uso, por isso disse que o problema tava resolvido. Mas não da maneira que eu esperava, mesmo assim estou satisfeito com o resultado, mas esse tipo de situação chateia um pouco.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

18 de julho de 2018 00:00

Uma bateria saudável deve durar entre 2 e 3h no uso pesado (renderizando) ou mais tempo em uso leve; o que não pode é ficar travada numa porcentagem tipo chegou em 5% para de carregar e mesmo deixando descarregar e repetindo acontece a mesma coisa. Fora isso como eu disse anteriormente é uma excelente maquina que da pra trabalhar desde word excell até programas 3D a um custo muito menor que uma workstation e que apresenta alta velocidade e resultados satisfatórios 

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

18 de julho de 2018 07:00

Quando é uso contínuo e básico a bateria deve alcançar de 3 a 5h mas pode alcançar mais. Em uso pesado (cad, jogos) pode alcançar um pouco menos mas se usar no uso básico deixando o notebook em standby e editando uma planilha ou navegando na internet vez ou outra aí a autonomia pode alcançar mais de 10h mesmo que mostre '4h' inicialmente

Quanto ao selo da bateria se ele foi removido deve-se cobrar da assistência que consertou o computador por ultimo 

1 Mensagem

9 de abril de 2019 17:00

Comprei o mesmo notebook em Abril/2018 e já desde o começo venho desconfiando sobre a carga da bateria do meu que não dura mais que 2 horas e meia utilizando app leves, mas agora já com a garantia acabando vejo o seu post e fico mais indignado! Como eu também vinha assistindo review deste modelo em vídeos dizendo que a bateria duraria em média de 8h usando app leves, é de fato revoltante, pois trabalhei 12 meses para investir mais de 5 mil em um notebook e o equipamento de uma marca renomada não entregar o que promete. O que deveria fazer?

4 Operator

 • 

1.2K Mensagens

10 de abril de 2019 06:00

Bom dia L.Motta95,

Se teu aparelho ainda está na garantia, faça contato com os nossos colegas do suporte técnico através do 0800-970-3355 ou através de nossas mídias sociais para que possamos analisar o teu caso e entender se há realmente necessidade de troca.

5 Practitioner

 • 

6.3K Mensagens

10 de abril de 2019 06:00

Tenta atualizar a bios ou qualquer software de gerenciamento de energia disponível no site em suporte e drivers. Pequenos defeitos da bateria podem ser corrigidos desta forma. Se a bateria perder mais de 20% de carga ela deve ser trocada

1 Mensagem

23 de maio de 2019 05:00

Estou com problemas com minha bateria também, dois anos de uso e não só o tempo de carga foi reduzido mas a bateria também inchou tanto que o touchpad não clica e a carcaça ficou envergada. Acho muito estranho que mesmo tomando os devidos cuidados a bateria tenha sido tão danificada a ponto de colocar em risco o notebook. Reduzir o tempo de duração depois de dois anos OK, mas inchar da forma como inchou? Vejo notebook com mais tempo de uso sem apresentar esse problema. Péssima qualidade pra um produto de **bleep** tão elevado. 

13 Mensagens

23 de maio de 2019 08:00

Sempre tive muito cuidado, nunca larguei na tomada, nunca deixei ela superaquecer. Nem deixei chegar a 0%, pra vir a inchar e cair o rendimento pela metade. Tenho um macbook de 2006 e um HP Pavilon de 2010 firmes e fortes, só a Dell que não dura. Esse já é meu 3° ou 4° Notebook da mesma marca. Fica difícil confiar na marca.

13 Mensagens

23 de maio de 2019 08:00

A minha começou essa semana a inchar, vou retirar e deixar sem mesmo. Melhor que explodir ou danificar a carcaça. Dell nunca mais. Vou de Apple agora.

1 Mensagem

9 de agosto de 2019 08:00

O mesmo aconteceu comigo, mas por não ter muito conhecimento técnico sobre, descobri o problema depois da garantia ter acabado, achando que até então o problema era o carregador, a bateria já nem segura mais a carga e o sistema diz que ela está perfeita troquei o carregador e mesmo assim nada e o sistema confirma que ela está perfeita mas ela já não segura a carga. Decepcionada com a empresa, me sinto enganada e frustrada por ter investido tanto dinheiro em um produto que achei que fosse de confiança por ser da Dell mas agora já me arrependo, se eu puder dar uma dica: Não comprem esse produto ou qualquer outro desta empresa!! Um problema frequente que vejo em computadores dessa marca é que os computadores com um tempo de uso começam a dar pequenos choques, o meu é um deles quando está conectado na tomada preciso tomar cuidado onde apoio a mão porque em certos locais há um desvio de corrente e levo pequenos choques. Enfim desapontada com a compra!!

1 Mensagem

2 de setembro de 2019 18:00

Estou com o mesmo problema e procurando outra bateria. Alguém sabe onde comprar outra?
Nenhum evento encontrado!

Top