Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

5670

2 de fevereiro de 2016 05:00

Desgaste do notebook Dell Inspiron 13 7000 Series

Bom dia.

Comprei um notebook Dell Inspiron 13 7000 Series no dia 02/03/2015 e desde que comecei a usar com uma certa frequência (mais ou menos 4meses atrás) a parte próxima ao teclado está desgastando, por ele ser emborrachado, a área onde as mãos ficam apoiadas está soltando a tinta e formando algumas micro bolhas, está ficando muito feio, tenho o notebook a 11meses e parece que ele tem 5 anos de uso.


att,

Thiago Pereira
thiago_s_pereira@hotmail.com

2 Mensagens

2 de fevereiro de 2016 06:00

Eu recebi o meu notebook em 10/10/2015 e atualmente ele apresenta essa mesmo fenômeno. Gostei muito do notebook e não pretendo trocar tão cedo, mas esta aparência que ele está tomando decepciona. Gostaria de saber se há alguma solução para isso.

2K Mensagens

3 de fevereiro de 2016 13:00

Boa noite, Thiago.

Pode postar uma foto para avaliarmos melhor o seu caso?

Atenciosamente.

8 Mensagens

4 de fevereiro de 2016 02:00

Douglas,

bom dia.

Segue a foto.

att,

Thiago

1 Anexo

8 Mensagens

4 de fevereiro de 2016 02:00

Mais uma foto.

Obrigado.

att,

Thiago

1 Anexo

2K Mensagens

5 de fevereiro de 2016 09:00

Obrigado, thispereira.

Parece ser causa de algum produto que possa usar nas mãos ou acessórios como relógio, pulseiras, etc.

A garantia do equipamento não cobre danos estéticos, neste caso, o suporte poderá oferecer uma cotação para troca das peças necessárias.

Atenciosamente.

8 Mensagens

5 de fevereiro de 2016 10:00

Douglas, boa tarde.


Não, não parece ser um dano causado por algum acessório usado nas mãos e sim pelas próprias mãos, sim, é um dado causado pelo atrito da palma da minha mão com o notebook, é bem claro que a tinta usada no produto é muito sensível ao atrito.


Uma pulseira ou um relógio causaria riscos e não desgaste igual está no notebook, eu uso relógio, mas a posição em que as mãos ficam durante a digitação, uma pulseira ou um relógio não chegam a encostar no notebook, impossibilitando de causar esse dano.


Peço que faça uma melhor avaliação.

att,

Thiago

503 Mensagens

15 de fevereiro de 2016 09:00

Oi thispereira, 

Neste caso solicito que entre em contato com nosso suporte técnico para que possamos fazer uma nova analise de seu equipamento e darmos a solução definitiva para o mesmo

O contato pode ser feito através do fone 0800 970 3355 - opção 3 ou via chat pelo link  http://dell.to/1P3SSPc,  Sempre à disposição.

11 Mensagens

30 de maio de 2016 18:00

Olá

Comprei o meu em junho de 2015 e começa a apresentar as mesmas manchas escuras na carcaça... Não está neste nível do seu, mas em praticamente toda as laterais do teclado, começa a escurecer.

Além de "descascar" um pouco em alguns pontos.

Modelo I13-7347-A20

Carlos Filho

8 Mensagens

31 de maio de 2016 07:00

Olá Carlos.

Entrei em contato com a Dell e consegui e fizeram a substituição de toda a carcaça que apresentava essas manchas, infelizmente o problema está ocorrendo novamente, a pessoa da Dell que me atendeu disse que o calor da maquina + atrito das mãos causam estes problemas.

Logo entrarei em contato novamente para substituição da carcaça.

att,

Thiago

16 Mensagens

2 de novembro de 2016 06:00

Amigo, bem vindo ao clube.

Assim como você, eu e outros milhares de consumidores que confiaram na qualidade DELL, fomos enganados na compra desta máquina.

Essa mancha na carcaça está acorrendo em todos os computadores deste modelo.

Tentei ajuda na DELL e a solução que me deram foi PAGAR R$1.150,00 para um técnico ir a minha casa substituir a carcaça do corpo principal e a tampa inteira, pois a tela é colada na tampa; se optar por enviar pelos Correios, fica mais "barato", apenas R$996,00.

Após pesquisas, descobri que mesmo apos a substituição da carcaça, o problema irá se repetir, pois a DELL está substituindo pelo mesmo material de péssima qualidade.

Ou seja, nos roubaram na venda de um produto com vício e agora aplicam o mesmo golpe no reparo do computador.

Agradeci a ajuda sugerida e não aceitei a proposta indecente.

Estou procurando ajuda jurídica pra resolver o problema

Abraço,

8 Mensagens

3 de novembro de 2016 05:00

Pois é, já troquei uma vez e agora está acontecendo de novo.

Pedi um orçamento para a troca, mas ainda não me responderam, e também consultei a DELL para estender a garantia e me cobraram R$400, talvez seja uma alternativa para "economizar".

Vamos nos falando caso tenha novidade.

Obrigado

3 Mensagens

13 de fevereiro de 2017 17:00

Quando adquiri o computador,  tive que acionar por diversas vezes o suporte, por conta de problemas do touch, placa mãe, trincado na carcaça, ocasionado pelo técnico, etc. Mas independente disso, sempre fui bem atendida, e por gostar muito da empresa, fui paciente e aguardei todos os atendimentos.

Mas a questão da pintura da carcaça já fica evidente ser um problema em comum a todos os equipamentos desta linha. Seria interessante que nos fosse sugerida uma solução.

Sempre fui fiel à Dell e gostaria de continuar assim, mas sem o respaldo da empresa, para tentar solucionar o problema definitivamente, fica difícil.

2 Mensagens

16 de fevereiro de 2017 06:00

Tenho o mesmo problema, o note vai ficando todo manchado e quando voce passa a unha o emborrachado vai simplesmente descascando

14 Mensagens

6 de dezembro de 2017 12:00

A dell foi muito vacilona, eu saí de um hp pesquisei um bom tempo pelo laptop ideal e optei oelo inspiron 13.

Achei tao bom q comprri outro de presente pra patroa, em 3 meses ficou horroroso, me asustei e emplastifiquei o meu com contact e ta como novo ainda. Porem o dela parece q foi catado do lixo, eu le arrependi de n terbescrito nada no reclame aqui de nao ter lutado pelos meus direitos.

Na epoca postei aqui e foi assim comos voces enrrolado e nada fizeram para depois em poucos meses tirarem de linha e substituirem por outra carcaça de aluminio.

Esse material eh tao ruim que n usam em nenhum outro modelo.

Deviam ter feito RMA!!! N existe isso esse material n serve para este tipo de uso.

6 Mensagens

26 de março de 2018 18:00

tenho o mesmo modelo e passo pelo MESMO PROBLEMA. A tinta das quinas está descascando e a carcaça ao lado do touch já formou diversas microbolhas... E olha que nem uso o note com tanta frequencia. Horrivel! Não comprarei Dell novamente....

Nenhum evento encontrado!

Top