scanholato
6 Indium

Driver USB 2.0 - CRW?

Olá, rescentemente formatei o meu notebook Dell Inspiron 15R, porém faltou instalar o driver USB 2.0 - CRW e não estou conseguindo encontra-lo para download.

Se alguém puder me ajudar disponibilizando o link para download aqui eu agradeço.

Meu SO: Windows 8.1.

7 RESPOSTAS 7
scanholato
6 Indium

RE: Driver USB 2.0 - CRW?

Dando um UP para o tópico não sumir.

Danyel Gomes
1 Copper

Estou com o mesmo problema...Formatei e o Windows não reconhece.

O meu Notbook Dell Inspiron já veio sem sem o driver USB2.0-CRW. Talvez tenha sido o seu caso e você só notou depois que formatou. Não achei o driver para baixar no site da Dell.

O meu Notbook Dell Inspiron 15R W8.1 já veio sem sem o driver USB2.0-CRW. Talvez tenha sido o seu caso e você só notou depois que formatou. Não achei o driver para baixar no site da Dell.

ggbora
1 Copper

Re: Driver USB 2.0 - CRW?

Consegui resolver através do arquivo que esta no seguinte site

https://support.lenovo.com/br/pt/downloads/ds033726

só baixar e instalar

Brunopluciano
1 Copper

No meu aqui não precisei recorrer a drivers de terceiros, simplesmente pesquisei dentro dos downloads disponíveis para meu dell o driver de card reader, encontrou um disponível para download realtek card reader driver, baixei, instalei e pronto, sumiu do gerenciador de dispositivos o driver não reconhecido.

8 Krypton

O driver usb esta contido nos drivers de chipset e tb pode ser atualizado pelo gerenciador de dispositivos -controladores usb