Highlighted
acertech
1 Copper

Duvida Slot de memoria

Boa noite meus caros...

Gostaria de tirar uma duvida com voces, tenho um i15-3567-A10A com 4GB, porem estava pensando em aumentar a memoria, segundo as pesquisas na net esse Note tem 1 slot de memoria, max suportável 8gb, no site da dell, fiquei meio perdido nas informações desse link https://www.dell.com/support/manuals/br/pt/brdhs1/inspiron-15-3567-laptop/inspiron-15-3567-setup-spe...

porem na dell fala 2 slot , máximo 16gb....

Na verdade esse note tem quantos slot e máximo suportável ?

Obrigado a todos.

vlw

Etiquetas (4)
3 RESPOSTAS 3
pmarcos6821
5 Tungsten

Re: Duvida Slot de memoria

A melhor coisa é remover a tampa de baixo e ver. Se tiver um slot pode usar um pente de 8 e se tiver 2 pode por 2 pentes de 4 

acertech
1 Copper

Obrigado por responder pmarcos6821, E que na verdade ele está na garantia, e não queria abrir, antes de ter certeza , pois ao abrir irei perder a garantia.... Existe alguma outra forma de descobrir isso ? Você sabe me informar ?
pmarcos6821
5 Tungsten

Uma outra forma é ver o manual de serviços disponível na área download e drivers do site. Ao abrir não perde a garantia pois não afeta o funcionamento do notebook tanto que nos notebooks da Dell não tem lacre de garantia exatamente para ter livre acesso interno. Se outra assistência porventura botou o lacre isso é totalmente contra o Consumidor