Iniciar uma nova conversa

Esta postagem tem mais de 5 anos

Solved!

Ir para Solução

2116

14 de março de 2014 12:00

EM RISCO

BOIA TARDE, MEU DELL COMEÇOU A MOSTRAR UM RELOGINHO VERMELHO NO RODAPE, E QDO. ABRO ELE DIZ QUE O INDICE DE PROTECAO  ESTÁ EM RISCO, FIZ UMA BACKUP UMA VEZ , MAS EU NUNCA DEI IMPORTANCIA A ISSO, MAS AGORA ELE APITOU SEM PARAR, NEM VERIFIQUEI SE HOUVE PAUSA, OU QUANTOS BIPS DERAM, O QUE EU FAÇO?      

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

14 de março de 2014 13:00

Danif_Miante,

Estes beeps são apresentados quando? O equipamento está funcionando normalmente e apresenta estes beeps?

Se puder dar mais detalhes do problema, poderemos lhe ajudar melhor :)

5 Mensagens

14 de março de 2014 13:00

Eu consegui ligar e estou usando, ele parou de apitar, mas tenho medo de desligar e perder  tudo  

5 Mensagens

17 de março de 2014 12:00

Boa tarde, eu consegui ligar novamente hj dia 17/03 pela manhã sem nenhum problema, mas quando voltei do meu almoço, liguei e 5 bips , pausa + 5 bips, pausa + 5 bips ate eu ligar , parar e funcionar normalmente; estou preocupada , quero resolver esse problema, já tive um Vostro Dell e nunca teve esse tipo de problema ou outro     

5 Mensagens

17 de março de 2014 12:00

é um notebook Inspiron 3421

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

17 de março de 2014 12:00

Danif,

Este problema faz referência à algum problema de leitura da pilha do seu equipamento, sendo necessário remove-la e então inseri-la novamente no equipamento.

Qual o modelo do seu equipamento? Se for um desktop, um computador de mesa, o procedimento é bem simples.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

17 de março de 2014 12:00

Danif,

Movi seu post para a seção de Notebooks Inspiron.

Neste caso, como a pilha não é acessível facilmente, seria necessário um conhecimento avançado para chegar até o local onde ela está localizada.

O ideal seria um contato com nosso suporte pelo 0800 970 3355 para verificarmos se há a possibilidade de fazermos esta operação com você.

Nenhum evento encontrado!

Top