Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

6056

21 de setembro de 2016 09:00

[ERRO] Alteração nas configurações do Sistema

Toda vez que ligo meu notebook aparece essa mensagem

" Alteração nas Configurações do Sistema - Suas configurações de hardware foram alteradas.Reinicie o computador para que essas alterações entrem em vigor"

Isso depois que troquei meu HD da samsung para um Seagate. PC funciona perfeitamente bem, porem não aguento mais da ok nessa caixa de dialogo. Toda vez que ligo o PC vai ficar assim ???? 

e por favor, já reinicie o PC sim, 1000 vezes, já atualizei os drive com windows update com drive booster.

2K Mensagens

23 de setembro de 2016 06:00

Olá papaulo.

Pode me informar a etiqueta de serviço do seu Dell? Veja como localizar ela no vídeo abaixo.

Peço também que execute o diagnóstico do vídeo abaixo, assim podemos verificar possíveis problemas de hardware nele, ok?

Aguardo seu retorno.

Atenciosamente.

7 Mensagens

27 de setembro de 2016 17:00

.

2K Mensagens

28 de setembro de 2016 10:00

Obrigado papaulo.

Isto acontece quando o Windows atualiza ou instala um driver logo no início do sistema e pede para reiniciar para que as alterações entre em vigor. É provável que essa instalação esteja com problemas e por isso toda vez ele pede para reiniciar, pois nunca conclui a mesma.

Como o seu Dell não possui mais um contrato de garantia ativo não podemos te passar procedimentos específicos, mas você pode procurar soluções e procedimentos para o seu problema em nosso canal do Youtube em nosso site de suporte ou também em tópicos de ajuda existente no fórum da Dell.

15 Mensagens

29 de novembro de 2016 00:00

Conseguiu a solução paulo ? Estou com o mesmo problema

7 Mensagens

30 de novembro de 2016 11:00

baixa as atualizações do windows update, repara os registro do sistema e tenta esquece essa mensagem que uma hora sai auAHUahuHAUAhAUAU. comigo foi assim ! Xd

Dell não fez nada por mim como sempre! e como sempre resolvi os B.O só. Muita limpeza do sistema e procurei Deixar tudo Atualizado, Software e Hardware,Mas eles não tem noção do por que acontece isso, então te aconselho fazer essas parada que como eu disse uma Hora sai . pena não poder ajudar mais,pois não descobri o real problema, uma coisa sei, não é meu Hd novo, certeza mais ... 

Nenhum evento encontrado!

Top