Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

11957

3 de março de 2014 19:00

Entra em espera e não volta mais

Ola,

Estou tendo problemas com meu laptop, um Inspiron 15r, toda vez que ele entra em espera ele nunca mais volta, a não ser que eu force o desligamento dele. Já tentei também tirar a opção de entrar em stand by, mas não resolve e ele continua entrando mesmo assim.

Achei que pudesse ser relacionado ao fato de que eu atualizei o Win 8 para 8.1, mas fiz a restauração do sistema e não resolveu em nada.

O que eu poderia fazer para resolver esse tipo de problema?

Obrigado

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

6 de março de 2014 02:00

GutoPavan,

Faça o seguinte:

  • Clique com o botão direito no ícone da sua bateria e vá em "Opções de Energia"
  • Na tela que abrir, selecione no lado direito a opção para alterar o funcionamento do botão de energia
  • Nesta tela, desabilite a Inicialização Rápida

Verifique se o problema irá ocorrer novamente.

3 Mensagens

8 de maio de 2014 06:00

Meu notebook deu o mesmo problema logo depois que eu instalei o Windows 8.1 como isso ocorreu com dois usuários a DELL deveria analisar essa situação. E a reinicialização da minha máquina está muito lenta depois do WINDOWS 8.1 também.

Estou ansioso pela resolução do meu problema pois o notebook é minha ferramenta de trabalho

2 Mensagens

8 de maio de 2014 09:00

Cara a unica forma que consegui arrumar isso foi formatando o laptop para a configuração de fabrica e não atualizei mais para o 8.1. Isso foi também o que o suporte da DELL me sugeriu, pois disseram que existe uma incompatibilidade entre a DELL e o win 8.1, não me disseram o que.

Eu sei que é um saco ter q fazer isso, mas foi a unica forma que consegui resolver meu problema, você até consegue encontrar em vários forum com passo a passo para resolver o problema, mas não resolve nada e só da dor de cabeça pra fazer. 

Meu conselho é que você faça o que eu fiz. E você não precisa instalar o win 8.1 novamente, o que evita a dor de cabeça.

3 Mensagens

8 de maio de 2014 12:00

Como eu formato para a configuração de fabrica? É complicado?

1 Mensagem

8 de maio de 2014 18:00

Comigo é o mesmo caso, fiz conforme descrito e não retornou.

7 Mensagens

8 de maio de 2014 22:00

Caio, Isso não aconteceu só com dois usuários naão.... Isso acontece com TODOS, isso mesmo, TODOS OS COMPUTADORES DA DELL QUE ATUALIZAM PARA O WINDOWS 8.1. Este problema se arrasta há mais de ano e a DELL não se esforça para consertar os drivers da placa de vídeo. O sistema pós venda da DELL é uma m***da.

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

9 de maio de 2014 04:00

Arilton,

Por favor, não passe informações erradas no fórum.

Estamos tendo um problema com a linha Inspiron 5537, que você possui. O problema é uma questão de compatibilidade dos drivers da placa de vídeo, e já estamos resolvendo esta questão.

Se houver qualquer problema parecido com outros equipamentos, são problemas diferentes que são resolvidos com atualizações já disponíveis no nosso site de suporte.

3 Mensagens

9 de maio de 2014 09:00

Marlon J, Se a informação do Arilton é errada então dê uma solução pra meu problema eu andei pesquisando e isso realmente está acontecendo com frequência. Você tem alguma alternativa ?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

9 de maio de 2014 10:00

Caio,

Qual o modelo do seu equipamento?

Estamos identificando a solução ainda para máquinas que possuem as placas de vídeo AMD série 8XXX, como o Inspiron 15R 5537. Se este for o modelo, ainda estamos validando a solução, porém uma solução alternativa pode ser encontrada aqui.

1 Mensagem

12 de julho de 2014 22:00

Estou com mesmo problema, preciso de ajuda Dell.

Quando fecho a tampa do notebook e torno abri-la a tela permanece apagada, não sai do modo em espera.

As configurações de energia estão "todas" programadas como "nada a fazer"  e a opção de inicialização rápida esta desmarcada.

Qual procedimento?

Moderator

 • 

6.1K Mensagens

14 de julho de 2014 06:00

Janrsilva,

Efetue este procedimento caso possua um Inspiron 5537: http://www.dell.com/support/article/br/pt/brdhs1/652744/ 

1 Mensagem

20 de agosto de 2014 22:00

O meu é um Inspiron 3421 e chegou hoje da loja já cheio de problemas.

1) Não sai do modo espera. (Provando que o problema está afetando vários modelos).

2)  A bateria está  conectada, mas sem carregar.

3) Aparece a seguinte mensagem: Please connect  a dell 65 w ac  adapter or greater  for the best system performance.

3) Não está conectando a internet.

1 Mensagem

14 de abril de 2016 07:00

olá Dell, pode me ajudar, estou com o mesmo problema venho buscando na web se ja descobriram uma solução mas não acho nada... como estamos já foi resolvido?? obrigada. 

199 Mensagens

14 de abril de 2016 13:00

Boa tarde MarinaCP

Qual o modelo do seu equipamento e sistema operacional instalado?

Peço também que forneça modelo das placas de vídeo configuradas no equipamento.

Aguardo seu parecer.

1 Mensagem

14 de abril de 2016 20:00

olá, tenho um inspiron 3437 - windows 8.1 "64bits - intel core  i5 

eu acabei de resetar ele com as configurações de fábrica. todo resto não mexi em nada tudo configurações de fabrica. 

ele quando em modo de espera da pau, eu pesquisei descobri que era na leitura de uma "imagem" ainda não descobri como resolver. tento nunca colocar na espera mas as x acontece. ai ele demora mito pra ligar quando liga fica pedido pra resetar a maquina que teu algum erro critico algo assim. eu resetei a máquina pois tinha muita coisa extra e eu queria um note melhor, resetei e não instalei nada nem o wind 10 se el for dar pau nem for intalar. 

obrigada pela atenção.

Nenhum evento encontrado!

Top