Iniciar uma nova conversa

Não Resolvido

Esta postagem tem mais de 5 anos

C

429

10 de outubro de 2017 19:00

Erro MousePad Inspiron 3442 - Drive Original.

Gostaria de saber se algum amigo passou pelo problema de o mousepad não funciona sendo:

  • Sistema Windows 8.1 Pro com todas as atualizações baixadas.
  • Com mouse USB com fio e Sem Fio funciona normal.
  • Na tela de diagnóstico onde é possível usar o cursor funciona.
  • Drives baixados pelo site com Etiqueta de serviço.
  • Desinstalei drives pelo gerenciados de tarefas e instalei manualmente
  • Rodei outros drives indicados mas nada.
  • Nem com ajuda da atendente do suporte 0800.
  • Essa é uma formatação que foi feita antes funcionava normal o mouse.
  • Baixei o DriveEasy instalei por ele mas nada.

Indicado como erro do sistema operacional mas queria descobrir onde esta esse erro, se puder contar com ajuda de alguém que tenha vivenciado essa situação agradeceria se compartilhasse com a comunidade!

Saudações.

18 Mensagens

11 de outubro de 2017 00:00

Estou tendo problemas com o touchpad do meu 3442 também, só que no meu caso, o touchpad fica recolhecendo comando involuntario, pra resolver o problema tenho que reinstalar os drivers, mas assim que o computador é reiniciado, o problema volta. Estou usando Windows 10 na ultima versão

7 Mensagens

13 de outubro de 2017 12:00

Amigo e porque não pode ser por aqui para que fique registrado as soluções e possamos contribuir para a comunidade com uma documentação sobre o problema?

Não estou querendo dizer que não deva cobrar por suporte afinal a DELL mesmo cobra e bem caro, mas utilizar um fórum destinado a ajuda mutua é mais fácil para todos não?

Já tentei subir o windows 7 e já na instalação o mouse não funciona, agora me resta tentar uma instalação do windows 10 quem sabe esse equipamento tenha melhor compatibilidade.

Farei o teste e retorno o resultado!

Agradeço a todos atenção.

7 Mensagens

15 de outubro de 2017 13:00

Pessoal encerro o tópico informando que o equipamento em questão só funciona com o Windows 10 Pro 64 Bits!

Não funcionou nem com ajuda do suporte 0800 da Dell com um ajuda de um grande amigo ex suporte sênior da Dell e com minhas inúmeras tentativas!

Os engenheiros desse equipamento poderiam ter o bom senso de ao menos informar que o equipamento esta homologado apenas para o Windows 10 e não disponibilizarem drives para o windows 8.1 pro.

Agradeço atenção!

Nenhum evento encontrado!

Top